Golden Boy

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #61
Esse anime para mim era um mito. Todo mundo que andava em evento falava nele.
Só assisti em 2010 completo.

Só conhecia ele por esse AMV.
Responder
 #62
Oe Kintarou, um cara de atitude. Eu devia ter largado a faculdade aos 25 pra ser igual a ele (exceto lamber os vasos).

O episódio da Bimo foi impagável, possivelmente o melhor.

"Um Porsche andando tão devagar faz seu dono parecer pior do que lixo!"

Essa frase ficou na minha cabeça até hoje.
Responder
 #63
(24/07/2018, 22:13)khronosix Escreveu: Oe Kintarou, um cara de atitude. Eu devia ter largado a faculdade aos 25 pra ser igual a ele (exceto lamber os vasos).

O episódio da Bimo foi impagável, possivelmente o melhor.

"Um Porsche andando tão devagar faz seu dono parecer pior do que lixo!"

Essa frase ficou na minha cabeça até hoje.

O melhor eps. kkkkkkk

O eps da piscina é muito legal. Ele no vácuo da professora e o que acontece é hilário.
Responder
 #64
Donas gostosas, idiotices e um protagonista que é mais do que aparenta ser.

De longe o anime mais engraçado que eu já vi.
Responder
 #65
Um dos melhores animes que eu já vi, ri em todos os episódios. Acho que os dois últimos não foram tão bons quanto os outros, mas foram excelentes mesmo assim. O Kintaro é muito bom, parece totalmente sem noção mas no fundo entende a situação toda.
Responder
 #66
(17/10/2018, 00:12)LiefGoku Escreveu: Um dos melhores animes que eu já vi, ri em todos os episódios. Acho que os dois últimos não foram tão bons quanto os outros, mas foram excelentes mesmo assim. O Kintaro é muito bom, parece totalmente sem noção mas no fundo entende a situação toda.

Achei fraquinho mesmo foi o último eps. Os demais foram topzera. O eps. que ele desce a montanha para ganhar a aposta foi sensacional. Muito determinação por uma transa aleatória.
Responder
 #67
O pessoal falava tanto disso q me deu muita expectativa. Achei bem engraçado, mas não tanto quanto eu achei q seria.
Responder
 #68
Revi o eps 1 e 5. Mano do céu, a cara que ele faz para cada situação é hilária. MITO!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #69
Assisti os três episódios e é muito bom, ri demais.
Responder
 #70
(08/02/2019, 16:52)Lonely Escreveu: Assisti os três episódios e é muito bom, ri demais.

São 6 eps.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes