Golden Boy

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
78 respostas neste tópico
 #31
(06/03/2017, 22:52)Gugasaur Escreveu: Eu tô curioso sobre uma coisa: alguém aqui entende ou se identifica com aquele lance do Kintaro sempre perder o controle e lamber as privadas?   Confused2

Isso não é pra pessoa entender, supostamente é pra pessoa rir. No meu caso eu achei essas partes do OVA bem bestas.
Responder
 #32
(06/03/2017, 22:52)rapier Escreveu: Isso não é pra pessoa entender, supostamente é pra pessoa rir. No meu caso eu achei essas partes do OVA bem bestas.

Eu não tô tentando entender, eu só queria saber mesmo. Não é entender no sentido literal.
Responder
 #33
(06/03/2017, 22:53)Gugasaur Escreveu: Eu não tô tentando entender, eu só queria saber mesmo. Não é entender no sentido literal.

É onde rola o contato das nádegas em algo mais concreto e externo. Apenas isso. Eu rachava de rir nessas cenas.
2 usuários curtiram este post: Gugasaur, Lucius Auri
Responder
 #34
(08/03/2017, 20:16)Killy Escreveu: É onde rola o contato das nádegas em algo mais concreto e externo. Apenas isso. Eu rachava de rir nessas cenas.

Eu ficava congelado pensando se alguém ia pegar ele lá
Responder
 #35
Anime clássico, recomendo a todos que dizem não gostar de Animes. A cena dele indo todo sério e dobrando a esquina é inesquecível dentre outras muitas cenas legais!
Responder
 #36
Eu gostei dos ovas, achei o protagonista divertido, mas parece que o mangá fica ruim, lembro que tinham me alertado que os ovas felizmente tinham terminado antes de chegar na parte ruim do mangá, mas já esqueci sobre o que era.
Responder
 #37
(22/03/2017, 00:05)zakon Escreveu: Eu gostei dos ovas, achei o protagonista divertido, mas parece que o mangá fica ruim, lembro que tinham me alertado que os ovas felizmente tinham terminado antes de chegar na parte ruim do mangá, mas já esqueci sobre o que era.

Eu parei de ler quando começou a rolar NTR e isso foi ainda no volume2.
Responder
 #38
(22/03/2017, 11:34)Aioros Escreveu: Eu parei de ler quando começou a rolar NTR e isso foi ainda no volume2.

Essa história toma um rumo bizarro, hein?
Responder
 #39
Vi o episódio 1 disso, parece que vai ser bem foda!
Responder
 #40
Anime ta foda demais, pqp!
Todo mundo aqui já viu o AMV do Bicycle man né?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes