Tópico do Linux

Páginas (87): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 87
869 respostas neste tópico
 #271
Liguei o computador agora a pouco e o X não quis iniciar HAHA!

Faz muito tempo que não tenho um problema relacionado a atualizações, quem tiver algum problema devido ao kernel 4.13.3-1 deve fazer downgrade ou adicionar intel_iommu=off aos parâmetros.

https://www.reddit.com/r/archlinux/comme...s_in_core/
Responder
 #272
(28/09/2017, 17:46)Amagami Escreveu: Faz muito tempo que não tenho um problema relacionado a atualizações, quem tiver algum problema devido ao kernel 4.13.3-1 deve fazer downgrade ou adicionar intel_iommu=off aos parâmetros.

2017 e os caras ainda fazem isso, depois não sabem pq o sistema não se populariza... somos usuários avançados até e quebramos muita cabeça nessas atualizações, como um usuário doméstico iria resolver isso?
Responder
 #273
(28/09/2017, 18:34)firms Escreveu: 2017 e os caras ainda fazem isso, depois não sabem pq o sistema não se populariza... somos usuários avançados até e quebramos muita cabeça nessas atualizações, como um usuário doméstico iria resolver isso?

Arch não é uma distro para usuários domésticos, isso nunca seria aplicado no Ubuntu ou Debian sem extensos testes.
Responder
 #274
Por que infernos, quando aperto "espaço" em cima de um arquivo de vídeo selecionado ele não é aberto no player padrão que eu escolhi, no Gnome? Por que? POR QUE?!!
Responder
 #275
(28/09/2017, 18:57)Amagami Escreveu: Arch não é uma distro para usuários domésticos, isso nunca seria aplicado no Ubuntu ou Debian sem extensos testes.

Eu diria mais que, se não usuários domésticos mas sim interessados em dedicar seu tempo para estudar essa distro, desde que ele saiba o que está buscando e fazendo. A wiki está aí para isso.
Responder
 #276
(05/10/2017, 23:01)Rakaro Escreveu: Eu diria mais que, se não usuários domésticos mas sim interessados em dedicar seu tempo para estudar essa distro, desde que ele saiba o que está buscando e fazendo. A wiki está aí para isso.

Eu já quebrei tanto a cabeça tentando configurar arch, pra diversas coisas, que eventualmente parei de usá-lo. Depois que ele deixou de dar suporte pra sistemas i386 eu esqueci de vez.
Responder
 #277
(05/10/2017, 23:09)JJaeger Escreveu: Eu já quebrei tanto a cabeça tentando configurar arch, pra diversas coisas, que eventualmente parei de usá-lo. Depois que ele deixou de dar suporte pra sistemas i386 eu esqueci de vez.

Veja pelo lado bom, agora a iso ficou 50% menor lol.
Mas falando sério, no início pode ser complicado, mas se torna algo bem tranquilo com o tempo. Como o @Rakaro disse, é tudo muito bem documentado, a wiki do Arch é útil até para quem não usa Arch.
Responder
 #278
bom, não é muito prático ler um livro toda vez que der algum erro, coisa que no arch é tão natural quanto respirar  HAHA!

Tô de boas com um bom e velho ubuntu aqui, tava tentando desenvolver com o windows e docker, mas acabou dando uns problemas e desisti. Não consigo me acostumar a desenvolver em windows.
Responder
 #279
Como já disse várias vezes, Linux é uma grande merda. Quase todo programa que instalo é impossível de usar, dois cliques e já dá erro e fecha, eu não tenho um programa de imagens por causa disso.
Pensei em instalar o Paint.NET pelo Wine mas pesquisando parece praticamente impossível de fazer funcionar.
Responder
 #280
(06/10/2017, 18:20)PaninoManino Escreveu: Como já disse várias vezes, Linux é uma grande merda. Quase todo programa que instalo é impossível de usar, dois cliques e já dá erro e fecha, eu não tenho um programa de imagens por causa disso.
Pensei em instalar o Paint.NET pelo Wine mas pesquisando parece praticamente impossível de fazer funcionar.

o que mais me admira é tu ainda usar linux  Icon_lol
Responder
Páginas (87): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes