Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
128 respostas neste tópico
 #31
Vi no animax a primeira temporado, só lembro que tem uma treta no final de algo que alguém começa a pesquisar a loli das trefas ou algo parecido.

Sobre ser epsodico faz sentido levando em consideração que ela punia as pessoas por fazerem merda, então cada ep tinha que ser uma história mesmo.
Responder
 #32
(09/02/2017, 10:57)Aioros Escreveu: Esse é um anime que achei incômodo pra caralho de assistir. Tudo se baseia apenas em filhadaputagem e injustiça, somando ao fato de que é episódico, pra mim ficou o troço mais cansativo que já vi na vida. Depois de terminar a S1 deletei a segunda e terceira mesmo tendo uma mania de completismo absurda.

Eu tambem devo afirmar que chegou uma hora que ficava meio dificil de assistir, já que as filhadaputagens tornavam dificil gostar da ema e seus capangas.

(09/02/2017, 11:30)gangrena Escreveu: Vi no animax a primeira temporado, só lembro que tem uma treta no final de algo que alguém começa a pesquisar a loli das trefas ou algo parecido.

Sobre ser epsodico faz sentido levando em consideração que ela punia as pessoas por fazerem merda, então cada ep tinha que ser uma história mesmo.

Ela não punia ninguem por fazer merda, ela executava contratos
Responder
 #33
(09/02/2017, 11:31)Gabrinius Escreveu: Eu tambem devo afirmar que chegou uma hora que ficava meio dificil de assistir, já que as filhadaputagens tornavam dificil gostar da ema e seus capangas.


Ela não punia ninguem por fazer merda, ela executava contratos

Como assim? eu não lembro muito bem.

Só lembro que tinha ep que alguém fazia alguma merda ai ela fazia aquelas paradas sobrenaturais e aparecia no barco o infeliz no final.
Responder
 #34
(09/02/2017, 11:46)gangrena Escreveu: Como assim? eu não lembro muito bem.

Só lembro que tinha ep que alguém fazia alguma merda ai ela fazia aquelas paradas sobrenaturais e aparecia no barco o infeliz no final.

Sempre alguém estava sofrendo por alguma razão, então essa pessoa fazia um contrato com a jigoku shoujo pra se vingar de quem a vítima considerava o maior responsável por seu sofrimento. A Enma não punia quem era fdp ela ia só atráz de quem era mandada.
Responder
 #35
(09/02/2017, 11:46)gangrena Escreveu: Como assim? eu não lembro muito bem.

Só lembro que tinha ep que alguém fazia alguma merda ai ela fazia aquelas paradas sobrenaturais e aparecia no barco o infeliz no final.

Os cara "contratava" ela pra levar a pessoa que quisessem pro inferno, independente do motivo, qualquer contrato era aceito. O custo disso era que quando o contratante morresse, ele tambem seria levado pro inferno.
Responder
 #36
Pode sair um novo anime disso (provável série de TV) em julho.
Responder
 #37
(25/02/2017, 08:48)rapier Escreveu: Pode sair um novo anime disso (provável série de TV) em julho.

seria um remake ou continuação, pois isso era da era quando o estúdio deen prestava!!!
Responder
 #38
Por essa eu não esperava, mas verei de boa.
Responder
 #39
Não consigo imaginar isso desenhado nos dias de hoje.
Responder
 #40
(25/02/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: Não consigo imaginar isso desenhado nos dias de hoje.

Não muda nada, primeira temporada só tem 12 anos.. e a ultima 7 anos.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes