Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #121
Eu gosto de Jigoku shoujo e bastante do conceito do anime, o problema foi que eu tentei maratonar isso, ai eu conheci o verdadeiro inferno.
Não lembro o suficiente da "historia principal" de cada temporada pra votar na enquete então vou deixar em branco mesmo.
Responder
 #122
Gostei do anime, ele mostra q quem vence no fim é quem faz pacto com o demo primeiro.
Mas falando sério, tem umas história bem pesadas aí no meio, e eu realmente fiquei mal na do pet shop, mas é isso, os malvados nem sempre se dão mal no final.
Responder
 #123
A segunda é a que a tinha os casos mais interessantes se não me engano.
Responder
 #124
Não vi a segunda temporada, só a primeira quando foi exibida no Animax, então meu voto é nela.
Responder
 #125
Gosto desses animes de sobrenatural e gostei desse, não achei grande coisa mas entretem, como só vi a primeira temporada então voto nela.
Responder
 #126
não tem motivo pra deixar de ver a segunda
Responder
 #127
Foi na tela no Animax que conheci esse anime e estou assistindo a ele atualmente - quando tenho tempo husauhsa.- A história até o episódio 7 faz parecer que todo episódio vai ter o mesmo protocolo de história, mas parece que vai mudar a partir do 8 - o último que assisti. 
    O último anime que eu vi foi Blood+ antes de começar a assistir a esse. Entretanto, - não sei por quanto tempo vou lembrar daquela garotinha quando falarem essa conjunção adversativa uhsaashushau - o que aprendi no Blood+ não foi apagado por esse anime porque, entre outras razões - como o tempo, por exemplo -, ele é bem leve. - A parte em que a I Ema fala: "quer saber como é a morte?" poderia ter um som assustador e a tela poderia convergir para o pano preto rapidamente e o sujeito aparecer acordar no barco desesperado. A falta de movimentação faz desse um anime que não me impressiona de fato e torna relaxante os episódios uhasuhshusa. Quem diria que no Animax a classificação indicativa era 16+ ou 18+ husahusa - o que justificaria bem seria a hora de transmissão. xD
Responder
 #128
Jigoku shoujo é muito bom, mas é bom ver quando estiver de bem com a vida ou a pessoa vai desistir de vez da humanidade.
Assim como aconteceu comigo.

Jigoku shoujo é muito bom, mas é bom ver quando estiver de bem com a vida ou a pessoa vai desistir de vez da humanidade.
Assim como aconteceu comigo.
Responder
 #129
A segunda season talvez seja parecida com a primeira ... Eu não lembro de ter visto a segunda season, mas deve ser a mesma coisa... Assim, fica com complicado votar.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes