Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #111
(14/09/2017, 19:44)rapier Escreveu: "Não sei" não é voto. Você deve lembrar o suficiente das duas pra conseguir diferenciar, caso existam diferenças.

Se eu não me lembro de diferenças, não tem como eu apontar o dedo em determinada direção.
Responder
 #112
De inicio adoro tramas episodicas, casos sobre pessoas e situações humanas, e esse anime mesmo repetindo quase sempre do mesmo, ainda consegue ma agradar não importando quantas vezes ele ainda diga que grande parte das pessoas são uma escuridão só.
acho valido diversas situações são realistas demais. e toda a brincadeira de inferno faz valer a pena.

O verdadeiro anime from hell

O bom de velho entretenimento japones de qualidade.
Responder
 #113
Não lembro bem os detalhes de Jigoku Shoujo, mas eu lembro de ter gostado do anime.
Achava bem legal as vinganças e o passado da Emma Ai interessante.

Meu voto vai para a primeira temporada.
Responder
 #114
Segunda temporada é menos repetitiva que a primeira, a primeira foi ok a segunda já está de bom para ótimo.
Responder
 #115
Eu ví só a primeira temporada e me senti trollado, acabei não gostando muito (com exceção do final quando mostraram mais do passado da Ai, e de forma contínua vale dizer). Vou votar na segunda só pra empatar  Gg e quem sabe possa ser mesmo a temporada que mais posso curtir por já saber como funciona os episódios (se manterem a base episódica).
Responder
 #116
Terminei de ver Jigoku Shoujo e to partindo pras outras milhares de temporadas que isso tem.
Responder
 #117
aí eu venho e te falo que a segunda não é tão legal quanto a primeira e que a terceira é chata.
Responder
 #118
(02/09/2018, 18:10)Gabrinius Escreveu: aí eu venho e te falo que a segunda não é tão legal quanto a primeira e que a terceira é chata.

na real eu só dei 6 pra primeira por causa daquele maluco barbudo justiceiro.
Responder
 #119
(02/09/2018, 18:10)Gabrinius Escreveu: aí eu venho e te falo que a segunda não é tão legal quanto a primeira e que a terceira é chata.

Por mim a 3 nem existiria. Não curto essa putaria de matar só pra depois trazer de volta com algum motivo aleatório.
Responder
 #120
A segunda temporada tem alguns casos interessantes e outros chatos igual na primeira mas nos ultimos episódios tudo fica bem mais emocionante e interessante.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes