Enquete: Qual dessas OPs de DTB é a melhor?
"Howling" por Abingdon Boys School
73.17%
30 73.17%
"Kakusei Heroism: The Hero Without a Name" por Antic Cafe
26.83%
11 26.83%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
143 respostas neste tópico
 #81
Nada pra reclamar deste anime, acho que foi um dos cinco melhores que já assisti, fora que o protagonista é muito diferenciado de muitos outros aí...

Nota 10 perfeito, vou dar início na segunda temporada, espero que seja tão boa quanto a primeira.
Responder
 #82
Bom, acabei de assistir a segunda temporada e sendo sincero achei ela bem melhor que a primeira, porém meu voto ainda fica na primeira por ter mais coisas e tals.

Não gostei muito do final da segunda temporada, fiquei meio que triste, mas mesmo assim foi uma temporada sensacional.

Hei ficou todo decaído no começo e logo depois perdeu seus poderes, e ver ele erguendo de novo é disso que eu gosto, isso sim que é um protagonista foda.  Demais
Responder
 #83
(28/09/2017, 16:57)Keita Escreveu: Bom, acabei de assistir a segunda temporada e sendo sincero achei ela bem melhor que a primeira, porém meu voto ainda fica na primeira por ter mais coisas e tals.

Não gostei muito do final da segunda temporada, fiquei meio que triste, mas mesmo assim foi uma temporada sensacional.

Hei ficou todo decaído no começo e logo depois perdeu seus poderes, e ver ele erguendo de novo é disso que eu gosto, isso sim que é um protagonista foda.  Demais

"Achei a segunda melhor que a primeira, mas voto na primeira" ¯\_(ツ)_/¯....
Lembrando que tem o Gaiden que se passam entre a primeira e a segunda temporada, se você não assistiu dê uma olhada...
Responder
 #84
(28/09/2017, 17:06)DeaththeKidd Escreveu: "Achei a segunda melhor que a primeira, mas voto na primeira" ¯\_(ツ)_/¯....
Lembrando que tem o Gaiden que se passam entre a primeira e a segunda temporada, se você não assistiu dê uma olhada...

Não sabia dele, valeu vou assistir depois.
Responder
 #85
Eu curto muito as OPs de DTB, tanto da primeira quanto da segunda temporada. E gosto muito das duas temporadas, mas voto na primeira. Não curti muito o final da segunda.
Responder
 #86
Difícil.
A primeira tem uma ending bonita.
O final da segunda viaja na maionese.
E o Hiei deixou de pegar uma coisinha (Suou).
Responder
 #87
(02/05/2018, 23:05)khronosix Escreveu: E o Hiei deixou de pegar uma coisinha (Suou).

Ele bateu tanto nela que ela começou a gostar dele.
Responder
 #88
Cara, não lembro muito bem no tempo, mas a segunda caiu na onda de "segunda temporada porque a primeira foi famosa"?

A primeira apesar de ser episódica e ter um ato final que você fica com várias dúvidas, é muito superior da segunda. A segunda tem combates sensacionais e é legal ver toda a consequência que o Hei sofreu, porém o plot ajuda em nada, só vai de ladeira a baixo, rs. Continua sendo legal por alguns fatores que se repete que funcionaram na primeira mas de forma geral, acho ela mais fraca que a primeira.
E a abertura da primeira é referência. Lembro de que quando ouvi a primeira vez eu logo pensei "Mesma banda que canta abertura de D.G-M com mais uma música boa!". Haha.
Responder
 #89
Enquete deletada por falta de concorrência. Resultado final:

[Imagem: ft7wc25.png]
Responder
 #90
sendo que tanta gente votou, nem vou cogitar que ainda haja gente que poderia se divertir com esse anime.

uma pena, é um dos poucos shonens bons que eu conheço
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes