Enquete: Qual dessas OPs de DTB é a melhor?
"Howling" por Abingdon Boys School
73.17%
30 73.17%
"Kakusei Heroism: The Hero Without a Name" por Antic Cafe
26.83%
11 26.83%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
143 respostas neste tópico
 #61
(26/05/2016, 22:03)gangrena Escreveu: Tem até uma petição para a terceira temporada:

https://www.gopetition.com/petitions/dar...son-3.html

Uai, poruqe não? Sorrisão
Responder
 #62
DtB 3 seria o melhor anime do bones em muitos anos.

Se bem que não faço ideia de que rumo o negócio toma.
Responder
 #63
Este é um dos meus animes no top 10 dos melhores que já vi na vida
Responder
 #64
(30/12/2016, 16:01)BinSlashBash Escreveu: Este é um dos meus animes no top 10 dos melhores que já vi na vida

Acho que é o melhor shounem que tem.
Responder
 #65
Darker than black é o X-men serious business  Icon_lol
Responder
 #66
Também gostei do anime, mas só a primeira temporada.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Tanto que é esse o meu voto.
Responder
 #67
Gosto do anime, mas a primeira temporada é bem melhor. Na segunda eles quiseram inventar muita coisa, o que deixou as coisas meio estranhas pelo menos na minha opinião. Não parecia mais ser o mesmo anime.
Os episódios da segunda também eram muito lentos e isso deixou o anime sonolento em vários momentos. Não ficou ruim, mas esperava bem mais.
Responder
 #68
Mais um anime pra lista dos que eu preferia nunca ter chegado nem perto só porque a história não chega a lugar algum e o troço "termina" sem concluir PN.

A parte episódica da S1 conseguiu me tirar quase todo o interesse de continuar, mas depois que o negócio começa a andar fica interessante.

Gostei muito da Suou, não lembrava que era a Hana Kana, mas a Rin é a melhor sem dúvidas.

Na época eu ouvi algo a respeito de que nunca fizeram a S3 por causa de algum problema na produção, mas eu tava com tanta raiva do anime que nem quis perquisar a respeito.
Responder
 #69
achei as duas no mesmo nivel só que votei na segundo por ter tido um foco maior na menina se nao me engano.
Responder
 #70
Este anime foi engraçado como eu comecei, eu tava na facu e não tinha ninguém para falar de animes quando descobri um amigo que gostava de anime ele me recomendou este anime, por sorte foi um anime fodão de mais, vi todas as temp e não me arrempendo. Super recomendado como anime para quem estiver perdido sem algo bom para ver.
Sobre a história eu gostava daquela deles não ter sentimentos, sempre achei aquilo uma crítica bacana.
O universo do anime tbm me agradava bastente, a animação tbm é boa, e tem que ver as OVAs elas são importantes.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes