Enquete: Qual dessas OPs de DTB é a melhor?
"Howling" por Abingdon Boys School
73.17%
30 73.17%
"Kakusei Heroism: The Hero Without a Name" por Antic Cafe
26.83%
11 26.83%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
143 respostas neste tópico
 #11
Principal motivo de preferi a segunda temporada, é porque mais da metade da primeira temporada é episódica.
Responder
 #12
Cara, anime que adorei na época, vi as duas temporadas, comecei ver o ovas mas demorou tanto que dropei e até hoje não vi, acho que vou rever essse troço no fds.
Responder
 #13
(27/08/2015, 18:35)Raffael Escreveu: Ele só curte lolis e pettanko. Basta olhar para a Yin, C.C. e Suou.

A Suou passou a ser a minha favorita depois que terminei a segunda temporada.
Responder
 #14
Já que tem um número razoável de gente que viu o anime, vou fazer uma enquete aqui... de melhor temporada.
Responder
 #15
(27/08/2015, 18:37)Ton Escreveu: Principalmente motivo de preferi a segunda temporada pq mais metade da primeira temporada é episódica.

Mas a graça não é essa? O Hei sendo fodão e tal.
Responder
 #16
Pronto, tem enquete agora.
Responder
 #17
(27/08/2015, 18:39)Lonely Escreveu: Mas a graça não é essa? O Hei sendo fodão e tal.

Hei ser fodão é legal, mas sozinho não acho que segurava o anime. O clima de mistério, os portões, os contratantes, toda a atmosfera do sindicato, Pandora, CIA, politica que dava um charme a mais a trama.
Responder
 #18
Não votarei por enquanto já que não tenho favorita.
Responder
 #19
(27/08/2015, 18:41)Ton Escreveu: Hei ser fodão é legal, mas sozinho não acho que segurava o anime. O clima de mistério, os portões, os contratantes, toda a atmosfera do sindicato, Pandora, CIA, politica que dava um charme a mais a trama.

Eu gostava mais dele sendo fodão mesmo. Quando começou a 'explicação', começou bem, mas foi mal desenvolvido, aí a série foi gradualmente perdendo a graça.
Responder
 #20
Não lembro muito do anime em si. Do pouco que lembro, sei que não gostei nada disso de "vamos dar uma surra nessa loli, ficar bêbado e tentar matar a Yin" na segunda temporada.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes