Enquete: Qual dessas OPs de DTB é a melhor?
"Howling" por Abingdon Boys School
73.17%
30 73.17%
"Kakusei Heroism: The Hero Without a Name" por Antic Cafe
26.83%
11 26.83%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
143 respostas neste tópico
 #101
(15/06/2019, 21:44)Hugo Escreveu: Pelo que me lembro DTB é Seinen.

Bom, sobre o anime, eu até que lembro algumas coisas da S1.

A S2 eu achei mais fraca e não lembro tanta coisa, mas eu gosto muito da Suou.

eu confundo muita coisa, mas o que é bom mesmo é os ovas.
Responder
 #102
(15/06/2019, 21:46)Gabrinius Escreveu: eu confundo muita coisa, mas o que é bom mesmo é os ovas.

não surpreende parte mais pn do anime
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #103
ao menos assistiu pra poder falar isso?
Responder
 #104
(15/06/2019, 23:07)Gabrinius Escreveu: ao menos assistiu pra poder falar isso?

evidente

eu gostei tanto de dtb que li ate o mangá spin off
Responder
 #105
então não sei de onde tirou que a parte mais PN são os ovas
Responder
 #106
Ep1 comecei a rever, apesar de haterizarem o ep foi bonzinho mas por ser duplo não da para ter uma conclusão agora.
OST e musicas são 10/10 e ja abrem todo leque de mistérios, o que WTF é a cidade, portal do inferno, contratantes, doll e o sindicato.
Não lembrava da sacada de ao usar os poderes ter que dar algo em troca, como se o Ciclopes soltasse raio pelos olhos, mas depois tivesse que lavar o chão de casa para pagar Icon_lol
Responder
 #107
(16/06/2019, 00:38)gangrena Escreveu: Não lembrava da sacada de ao usar os poderes ter que dar algo em troca, como se o Ciclopes soltasse raio pelos olhos, mas depois tivesse que lavar o chão de casa para pagar Icon_lol

Ta mais pra ele teria que comer o sabão HAHA! ...que eu me lembre as coisas em troca sempre eram "consumir" algo...
Responder
 #108
(16/06/2019, 01:50)DeaththeKidd Escreveu: Ta mais pra ele teria que comer o sabão HAHA! ...que eu me lembre as coisas em troca sempre eram "consumir" algo...

O loiro do primeiro ou segundo episódio só precisa enfileirar umas pedras.
Responder
 #109
(16/06/2019, 02:51)Befire Escreveu: O loiro do primeiro ou segundo episódio só precisa enfileirar umas pedras.
é legal porque é arbitrário, lembro até hoje do cara que tinha que comer ovos cozidos.  Icon_lol

E tinha aquela vilã ou whatever que quando vai usando vai rejuvesnecendo até desparecer  Icon_cry
Responder
 #110
Ep2. desfecho da introdução foi bonzinho, quando parecia que tudo estava perdido e o Hei tinha sido pego em uma armadilha eis que houve uma reviravolta da reviravolta  Icon_lol  

Uma boa introdução para a série, agora esperar o desenvolvimento e a party de um chines, gato preto e uma loli que vive com os pés na agua enquanto lutam contra contratantes.

Alias, esses termos contrantes, doll e etc são bem interessantes.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes