Seirei no Moribito

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Estou sem animo para ver esse Live.
Não confio nessas produções japonesas, tem um ar muito tosco, personagens com muito aspecto de modelos (no anime a Balsa já tinha sido embelezada, ela tem um aspecto mais selvagem), maquiagem pobre, atuação questionável. Hoje no ano de 2016 até que podem conseguir convencer um pouco com os censos com efeitos especiais e CG, as e as cenas de ação? Não quero nem imaginar para não sofrer antes da hora.
E o principal, o roteiro. Quando fizeram o anime sabiam que não seria possível adaptar todas as histórias, era só aquela série e nunca mais, então o diretor se juntou com a autora e fez uma espécie de versão definitiva do primeiro livro (tenho dois aqui e o anime é muito superior ao original ao mesmo tempo que não muda nada da história) e entre entre adicionou histórias de outros livros para mostrar mais do mundo.  Então, esse Live vai adaptar a história inicial do livro ou vai aproveitar o roteiro do anime?
Pelo menos deve valer para conhecer um pouco dos livros que não tem tradução.
Responder
 #12
Quem viu Seirei no Moribito completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Ellye
  4. @EviLDemon
  5. @Havokdan
  6. @manju
  7. @PaninoManino
  8. @paulinho__
  9. @Strokez
  10. @"Ton"
  11. @Yoru
  12. @zakon
  13. @Zefiris

Mais gente do que o esperado, pelo tópico nem parece tudo isso.
Responder
 #13
Ótimo anime, pena que já perdi um bocado do live e mesmo se retomasse, entenderia bulhufas.

Quanto ao questionamento do Panino sobre o live, o pouco que vi dele mostrou cenas de ação bem interessantes.
Responder
 #14
O anime é bom. Tem um mundo interessante, a história é boa e anda num ritmo agradável. O gráfico também me chamou a atenção quando vi e isso não é uma coisa que costumo reparar muito.

Nunca tinha reparado que era da mesma autora do épico Kemono no Souja Eirin.
Responder
 #15
Assisti o anime todo e li o primeiro livro na edição brasileira que surpreendentemente foi lançada aqui. A história do anime é a do primeiro livro, com mais algumas adições que fizeram muito bem. Adaptaram apenas 1 livro de 10, então ainda tinha muita história pra contar! Pena que nunca farão isso. Se pelo menos os outros livros saíssem no Brasil, ficaria satisfeito. Mas parece que nem nos EUA completaram os 10. Lá lançaram só 2, se não me engano.

A Balsa é uma personagem incrível. O anime não é tanto de ação, mas as cenas de luta que têm são épicas. A minha favorita é a cena da fuga no episódio 3.

Ah, e a musiquinha dos nahji está na minha cabeça até hoje! Icon_e_biggrin

Não fazia idéia de que fizeram um live action! Preciso ver isso! Icon_eek
Responder
 #16
Foi um excelente anime! Animação, OST, história, personagens! A Production I.G caprichou demais nesse anime!
Balsa, Tanda e Chagum são ótimos! O passado da Balsa com o Jiguro foi bem interessante também.
Nota 10 do início ao fim!
Responder
 #17
(08/02/2018, 20:58)Letty-chan Escreveu: Foi um excelente anime! Animação, OST, história, personagens! A Production I.G caprichou demais nesse anime!
Balsa, Tanda e Chagum são ótimos! O passado da Balsa com o Jiguri foi bem interessante também.
Nota 10 do início ao fim!

É, a parte visual me chamou a atenção quando vi o anime e eu nem sou de reparar tanto nisso.
Responder
 #18
Anime muito bom, apesar de no começo ficar com receio de ter visto, mais ao longo da história vai ficando interessante, inclusive as lutas.

Até baixei ele em um fansub que estava de salva-ratio para rever, além da qualidade estava melhor do que os que tinha quando baixei..
Responder
 #19
Achei o desenho legal, eu gostava da protagonista. Sempre quis ver em HD, mas depois que eu perdi o BD na época que meu HD morreu, nunca baixei ele de novo e nunca vi em HD.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes