Shadow of the Colossus

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
(28/11/2017, 14:16)Befire Escreveu: Mais dois colossos na conta, com tudo já matei 8. Esse lagarto foi uma chatice de matar, não por ser difícil, mas a jogabilidade dele ficou repetitiva, podiam ter feito pra matar em 3 golpes só, aumentar a life não faz dele mais difícil, e sim enjoativo.
Terminou o game?
Responder
 #42
(12/12/2017, 20:51)gangrena Escreveu: Terminou o game?

Infelizmente não
Responder
 #43
Esse aqui é um jogo totalmente diferente de qualquer outro. Considero um dos melhores jogos de PS2.
Responder
 #44
Comprei e joguei isso no ps2.
Comprei e joguei isso e ICO no ps3 pra jogar the last guardian.
Agora peguei a versão de ps4 e terminei.
O jogo ficou muito bonito, a jogabilidade ficou a mesma, então ainda é um pouco travada e lenta, mas ainda assim me divertir muito matando os colossos.
Agora vou tentar pegar stamina suficiente pra subir no castelo.
A versão de ps4 colocou uns colecionáveis a mais. Umas moedas que ficam em lugares escondidos pelo mapa.
Algumas ficam em lugares altos e é preciso ter stamina suficiente pra escalar o castelo pra pegar.
Pegar todas libera a espada do Dormin. Ela dá mais dano, mas sua vida recupera mais devagar... ou menos. Algo do tipo
Responder
 #45
Um dos games mais lindos da vida "em questão visual", eu lembro que a sensação de altura do jogo era muito foda, você realmente se sentia pequeno diante dos colossus, tem um que era tipo uma águia,que eu lembro que quando ela saiu voando comigo nas costas eu quase caia e eu senti um frio tremendo na barriga.

Da história eu não tenho muito o que comentar, poque quando joguei o meu inglês era muito pior do que hoje, mas pelo que deduzi, o protagonista ia atrás de matar os colossus pra conseguir reviver uma garota, que não recordo se era mulher dele ou algo mais importante.
Responder
 #46
E pensar que só faltavam 8 colossus pra eu zerar o negócio, triste. Vou ver uma série no youtube do PS4 pra ver como que é.
Responder
 #47
joguei a versão de ps2.

o jogo em si é massa, o ruim só é o controle do cavalo q é horrivel e ter q matar um ou dois colossos montado no cavalo é de chorar.
Se n me engano eu parei de jogar la naquele boss q parece um gambá

Eu nunca entendi o esquema dos lagartos.
Responder
 #48
Ta vindo novidade do Fumito, no 1 pode-se ver a primeira imagem de um provável jogo novo, e eu que esperava por um remake do remake de shadow of colossus pra PS5.
[Imagem: 7MdWbnH.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes