Shadow of the Colossus

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
Eu sou um completo noob, agora tudo faz sentido. Eu não sabia que isso tinha stamina e muito menos que podia correr em cima do bixo pra ir revezando e não cair Cry

Tô quase matando o touro, dei um save porque tenho que ir pra casa agora, semana que vem eu termino com um controle talvez.
Responder
 #32
Tenho isso no ps3 e vivo em tentação pra zerar de novo.
Acho que vou tentar quando estiver em algum lugar sem Internet
Responder
 #33
Depois que peguei a manha do game mesmo, consegui passar o segundo colosso em poucos minutinhos... Bora pra outro.

Não sei se a trilha sonora muda a cada colosso, mas a que tocava em quanto enfrentava o Quadratus tinha muito uma vibe de Jurassic Park

Derrotei o terceiro colosso Gaius. Gostei da ideia de ter que fazer com que ele bata o machado/espada/porrete (seja o que for aquilo) no círculo reforçado pra parte da armadura do braço quebrar e dar caminho, de início eu não fiz isso obviamente. É um alívio grande chegar na cabeça dos colossos além do lindo visual, achei que seria simples matar ele, mas depois do primeiro golpe no ponto fraco ele não parava de se mexer, e eu tinha que ficar revezando stamina pra não cair no segundo golpe. Bora pra outro.
Responder
 #34
(27/11/2017, 12:05)JJaeger Escreveu: único colosso que eu não curto é o 4º, o resto eu acho no mínimo bom

Entendi o porque do seu comentário. O quarto colosso Phaedra é passivo, só me fez durar algum tempo porque no meio da "batalha" entrei num daqueles becos pra saber o que tinha que fazer e o colosso se sentou.
Responder
 #35
Lembro de um que ficava voando em um lugar alagado e tinha que montar ele quando dava o rasante.
Responder
 #36
(27/11/2017, 22:13)gangrena Escreveu: Lembro de um que ficava voando em um lugar alagado e tinha que montar ele quando dava o rasante.

Derrotei ele agora e poupei tempo graças ao teu comentário.

Meu PC não roda muito bem isso aqui, e menos de 50 FPS o jogo fica em slow mode, perde toda a essência Okay

Eu tropecei num casco de tartaruga Cry

Por hoje é só, 6 colossos mortos no teclado Gun
Responder
 #37
Não sei se comentei que tentei jogar isso mas não rolou, eu não sei se a iso que eu peguei era zoada ou o jogo é assim mesmo, mas era feio que doía a vista... e achei a mecânica estranha, meio lenta... enfim, talvez eu tente jogar com mais paciência.
Responder
 #38
É um dos jogos mais bonitos de ps2.
Ele usa efeitos pra dar a sensação de iluminação e compensar o hardware fraco do ps2.
Responder
 #39
Mais dois colossos na conta, com tudo já matei 8. Esse lagarto foi uma chatice de matar, não por ser difícil, mas a jogabilidade dele ficou repetitiva, podiam ter feito pra matar em 3 golpes só, aumentar a life não faz dele mais difícil, e sim enjoativo.
Responder
 #40

Um remake do jogo vai ser lançado para PS4/PS4 pró em 6/2/18, acho que vale a pena comprar.

O vídeo relatado compara todas as versões do game.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes