Notebooks

Páginas (62): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 62
619 respostas neste tópico
 #61
(24/10/2015, 07:11)BinSlashBash Escreveu: Qual o sentido de ter 1080p em um monitor 14 ou 15.6"?

faz toda diferença...
dependendo de VNs já vem em Full HD por padrão, alías, muitos VNs nem suportam a resolução lixo de note e redimensionado.

e sem contar mexer em photoshop etc... é um lixo.
e full HD nitidez é outra coisa, meu tablet de windows de 8.9 é full HD a nitidez é incomparável.

pior que até tablet é full HD. E note continua na pré história.
Responder
 #62
(24/10/2015, 07:31)martec Escreveu: faz toda diferença...
dependendo de VNs já vem em Full HD por padrão, alías, muitos VNs nem suportam a resolução lixo de note e redimensionado.

e sem contar mexer em photoshop etc... é um lixo.
e full HD nitidez é outra coisa, meu tablet de windows de 8.9 é full HD a nitidez é incomparável.

pior que até tablet é full HD. E note continua na pré história.

Neste caso é simples, só comprar um notebook com 1080p
Responder
 #63
(24/10/2015, 07:48)BinSlashBash Escreveu: Neste caso é simples, só comprar um notebook com 1080p

não é simples...
falta opções... é nicho muito pequeno...
e algo que não faz sentido algum, ainda mais um cel de 5.5 ser full hd ou 4K, e note fica nessa frescura de resolução lixo.
Responder
 #64
(24/10/2015, 08:00)martec Escreveu: não é simples...
falta opções... é nicho muito pequeno...
e algo que não faz sentido algum, ainda mais um cel de 5.5 ser full hd ou 4K, e note fica nessa frescura de resolução lixo.

Aqui eu acho notebook com 1080p facilmente, então presumo que ai deve ser mais fácil ainda e novamente eu digo, 4K em um celular é o mesmo que você alugar um dedicado com 32Gb de RAM e um Xeon 4 cores para hostear este fórum, é possível? Sim, mas é um desperdício, simples assim.
Responder
 #65
(24/10/2015, 08:24)BinSlashBash Escreveu: Aqui eu acho notebook com 1080p facilmente, então presumo que ai deve ser mais fácil ainda e novamente eu digo, 4K em um celular é o mesmo que você alugar um dedicado com 32Gb de RAM e um Xeon 4 cores para hostear este fórum, é possível? Sim, mas é um desperdício, simples assim.

achar por achar acha sim...
mas mesmo assim a resolução lixo continua predominando em note diminuindo assim opção de compra...
oq não ocorre mais com celulares... até os lançamentos da China são qse todos full HD.
Responder
 #66
(24/10/2015, 08:24)BinSlashBash Escreveu: Aqui eu acho notebook com 1080p facilmente, então presumo que ai deve ser mais fácil ainda e novamente eu digo, 4K em um celular é o mesmo que você alugar um dedicado com 32Gb de RAM e um Xeon 4 cores para hostear este fórum, é possível? Sim, mas é um desperdício, simples assim.

Tou achando complicado procurar, achei 2 até agora, mas muito caros.
Não quero um i7 + placa dedicada... i5 + pelo menos 6gb RAM tá suficiente.

Parece que os poucos full hd são apenas top de linha.
Responder
 #67
(24/10/2015, 08:00)martec Escreveu: não é simples...
falta opções... é nicho muito pequeno...
e algo que não faz sentido algum, ainda mais um cel de 5.5 ser full hd ou 4K, e note fica nessa frescura de resolução lixo.

Acho um absurdo meu celular ter mais resolução que meus monitores e TV. Kkkkkkkkkk 
Mas vai ver o preço de  um monitor 4k decente, é uns 2k reais. O dobro que paguei nesse celular com tela qhd
Responder
 #68
(24/10/2015, 09:11)AmagamiBr Escreveu: Tou achando complicado procurar, achei 2 até agora, mas muito caros.
Não quero um i7 + placa dedicada... i5 + pelo menos 6gb RAM tá suficiente.

Parece que os poucos full hd são apenas top de linha.

Uma tela 1080p consome mais, logo várias fabricantes preferem uma resolução menor pra dizer que o notebook dura mais horas ligado.
Responder
 #69
(24/10/2015, 09:25)rapier Escreveu: Uma tela 1080p consome mais, logo várias fabricantes preferem uma resolução menor pra dizer que o notebook dura mais horas ligado.

isso n faz sentido...
se for assim fabricantes iriam preferir resolução lixo tbm em tablet... oq não ocorre.
Responder
 #70
(24/10/2015, 09:35)martec Escreveu: isso n faz sentido...
se for assim fabricantes iriam preferir resolução lixo tbm em tablet... oq não ocorre.

Telas de alta resolução são mais difíceis de fazer em tamanho grande por causa dos dead pixels. A probabilidade de dead pixels é relacionada com a área da tela. Por isso não tem TV com o mesmo DPI de um celular.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (62): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes