Notebooks

Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
591 respostas neste tópico
 #21
(26/08/2015, 20:40)Yasanagi Escreveu: Quando eu trabalhava na Dell, esses parafusos que giram em falso a gente arrumava de um jeito besta. A gente colocava super bonder por dentro do notebook, assim vazava pelas rachaduras de onde o parafuso estava frouxo, ai ele voltava a pegar rosca =)

Aprendi vários macetes trabalhando na Dell. HAHA!
Eu simplesmente coloco uma faca no espaço entre o parafuso e a superfície para que ele fique imóvel.
Responder
 #22
(26/08/2015, 20:46)ketolow Escreveu: Eu simplesmente coloco uma faca no espaço entre o parafuso e a superfície para que ele fique imóvel.

Eu faria isso por la, mais sabe como é.

Técnicos não podem ter facas em local de trabalho, imagina que emoção? HAHA!
Responder
 #23
(26/08/2015, 20:36)ketolow Escreveu: Não te acanhe por isso: Perder parafusos é normal, mas evitável. É só te organizares melhor, os separando, para não confundires as entradas. Já abri meus notebooks algumas vezes e meu único problema foi com alguns parafusos girando em falso.

Realmente, dá preu me organizar melhor. À propósito, você já teve que limpar seu notebook sozinha? Fora esse lance de abrir e tals, deve ter produtos pra limpar e manhas... precisaria ver na internet como que faz também.

Não confio muito nessas assistências, ontem mesmo eu fui tirar o HD pra colocar outro, tinham 5 parafusos faltando, o cara provavelmente passou a mão, parafusou só o necessário pra não soltar... e eu ainda fiz o favor de perder 1. HAHA!
Responder
 #24
(26/08/2015, 21:15)mandrake_ Escreveu: Não confio muito nessas assistências, ontem mesmo eu fui tirar o HD pra colocar outro, tinham 5 parafusos faltando, o cara provavelmente passou a mão, parafusou só o necessário pra não soltar... e eu ainda fiz o favor de perder 1. HAHA!

Roubar parafusos? É mais fácil o cara ter perdido...
Responder
 #25
(26/08/2015, 21:15)rapier Escreveu: Roubar parafusos? É mais fácil o cara ter perdido...

Mais fácil eu perder parafuso, a assistência parecia ser uma bem organizada além de cara pra carai, lá devia ter um monte desses parafusos e o cara só parafusou o necessário pra não cair, um em cada ponta. Pra mim ele deve ter pego, mas isso foi há 2 anos atrás, só fui dar falta disso ontem, quando fui trocar.

Eu falo por "experiência própria", o que mais eu vi era essas maracutaias na assistência que fiquei por uma semana. (HAHA!)

Como a maioria dos pedidos era garantia, eles pegavam as peças e mandavam trocar por uma nova, mas só fazia ou consertar ou pegar uma de outra TV pra por no lugar. Eu não duvido nada da pilantragem dos cara. Icon_lol

Diagnóstico então...? É só olhar e falar que queimou isso ou aquilo. HAHA!

Última vez que a minha tia foi mandar o note dela pro conserto, os cara queriam enrolar ela, o problema era só no carregador e eles queriam fazer umas maracutaia lá pra consertar o notebook que dava caro pra caramba.
Responder
 #26
(26/08/2015, 21:15)mandrake_ Escreveu: Realmente, dá preu me organizar melhor. À propósito, você já teve que limpar seu notebook sozinha?
Não. Eu até pensei que fosse precisar, mas, para minha surpresa, meu notebook estava "limpo", exceto por uma pecinha quebrada cutucando o hd. Facepalm 

(26/08/2015, 21:15)mandrake_ Escreveu: Fora esse lance de abrir e tals, deve ter produtos pra limpar e manhas... precisaria ver na internet como que faz também.
O Yasanagi te deu umas dicas boas, é só colocá-las em prática. Já limpei alguns computadores quando fiz curso e só tive problemas em retirar a pasta térmica que minha colega colocou em exagero. Cry 
 
(26/08/2015, 21:15)mandrake_ Escreveu: Não confio muito nessas assistências, ontem mesmo eu fui tirar o HD pra colocar outro, tinham 5 parafusos faltando, o cara provavelmente passou a mão, parafusou só o necessário pra não soltar... e eu ainda fiz o favor de perder 1. HAHA!
Isso tem nome e eu conheço bem: Preguiça.
Responder
 #27
Um colega comprou um inspiron de 15 pol, um desses com intel 4ª geração.
Quando foi ver, a porta ethernet não é gigabit... Coisa que ele precisava muito.
Até nisso os caras tão economizando.
Responder
 #28
(24/09/2015, 21:08)TimeBandit Escreveu: Um colega comprou um inspiron de 15 pol, um desses com intel 4ª geração.
Quando foi ver, a porta ethernet não é gigabit... Coisa que ele precisava muito.
Até nisso os caras tão economizando.

Se ele precisava muito, ele tinha que verificar isso... atualmente os notes investem mais em wireless e Bluetooth do que em ethernet.
Responder
 #29
(24/09/2015, 21:09)rapier Escreveu: Se ele precisava muito, ele tinha que verificar isso... atualmente os notes investem mais em wireless e Bluetooth do que em ethernet.

Ele vacilou, porta gigabit já é tao difundido que ele nem prestou atenção.
Agora está tentando trocar com a dell, mas acho que consegue.
Pós venda da dell é bom... a menos era.
Responder
 #30
(24/09/2015, 21:11)TimeBandit Escreveu: Ele vacilou, porta gigabit já é tao difundido que ele nem prestou atenção.
Agora está tentando trocar com a dell, mas acho que consegue.
Pós venda da dell é bom... a menos era.

Era difundido. Com a moda dos ultrabooks e notebooks com espessura negativa, o povo está tirando a porta ethernet por ela ser maior.
Responder
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes