Notebooks

Páginas (60): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 60
591 respostas neste tópico
 #261
notebook LG? LG só sabe fazer bem feito duas coisas ar condicionado e telas, até mesmo o celular dela eu não compro mais.
Responder
 #262
Tá, nem tanto, já que parte do teclado parou de funcionar...

(20/03/2019, 23:30)Aria-shachou Escreveu: notebook LG? LG só sabe fazer bem feito duas coisas ar condicionado e telas, até mesmo o celular dela eu não compro mais.

Samsung.

Ahhh. Num era comigo...

Mas, meu primeiro note era da LG e cai muito o coitado e ficou firme e forte até eu trocar ele por esse.
Responder
 #263
Primeiro note foi lg, durou uns quatro anos e queimou ano passado do nada.

Teclado troquei umas 2 vezes, mas vendo o atual de 15 acer prefiro o LG de 13, pequeno, leve funcional, problema era a bateria que tava zerada e era um core i3 em menos potente.

Provavelmente o próximo será um i5 e tela de 13 polegadas e com bateria boa, depender de tomada na rua não dá

Sonho de consumo seria um MacBook  Icon_e_surprised , mas sou pobre  Icon_cry
Responder
 #264
tae uma coisa que não é fácil de achar junto bateria e notebook.
Responder
 #265
sô mais o meu legendário CCE que tá comigo desde 2011 e nunca deu nenhum problema sequer do que esses treco caro de vocês que não aguenta um peido.
Responder
 #266
Notebook com bateria boa só muito caro.

Os sony e notebook de preço alto tem bateria mista que duram umas 8h, macbook sempre foi roubado nisso, deve passar fácil de umas 18h
Responder
 #267
Queria saber por que no Brasil é tão difícil achar um note com SSD que não seja os olhos da cara. Só precisava de um note com 8 GB de RAM e SSD, e que não fosse "gamer".

Sim, eu sei de caddy e soluções parecidas, mas queria um com SSD nativo. "Queria", porque na verdade não seria pra uso meu.
Responder
 #268
(15/05/2019, 21:32)rapier Escreveu: Queria saber por que no Brasil é tão difícil achar um note com SSD que não seja os olhos da cara. Só precisava de um note com 8 GB de RAM e SSD, e que não fosse "gamer".

Sim, eu sei de caddy e soluções parecidas, mas queria um com SSD nativo. "Queria", porque na verdade não seria pra uso meu.

Difícil. Fabricantes só colocam SSDs em notebooks topo de linha ou os voltados para o público gamer. Ex:

[Imagem: YWqe5SR.png]
Diferença de R$680. Melhor comprar um notebook com suporte a M.2 e depois tu fazer o upgrade
Responder
 #269
Esses fabricantes têm toneladas de HDs e tentam empurrar pros clientes.
Lembro quando eu participava de rfps no banco que eu trabalhava e era mais barato comprar note com HD de 1tb do que com ssd de 128gb
Responder
 #270
(15/05/2019, 21:32)rapier Escreveu: Queria saber por que no Brasil é tão difícil achar um note com SSD que não seja os olhos da cara. Só precisava de um note com 8 GB de RAM e SSD, e que não fosse "gamer".

no Japão o movimento é meio contrário...
querem enfiar SSD de 128GB na linha de entrada... lol...
e intermediário vem com SSD de 128GB com um HD de 1TB....
já high end vem com SSD 256GB ou 512GB com HD de 1TB....
Responder
Páginas (60): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes