Notebooks

Páginas (62): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 62
619 respostas neste tópico
 #231
(08/08/2017, 12:51)Gabrinius Escreveu: ou ocês fica comprando olhando a marca e pega lixo ou ocês cuida muito mal das coisas. Icon_lol

Sou bem cuidadoso fisicamente, mas softwaremente eu saio fazendo umas bugigangas estranhas pra fazer o que quero que funcione, funcionar. Então eu ferro mais com o software que com o hardware... o que não faz sentido porque o problema aqui claramente é no hardware. Bem, acontece. Tá mais pra questão de sorte e azar.
Responder
 #232
isso me lembra uma coisa, nem sempre software não estraga hardware.

Se me lembro bem o software do spofity tinha um bug que fazia muitas escritas e leituras, isso acabou matando ou diminuindo a vida de muitos SSD por ai.

Claro que um teclado se quebra por uso normal, mas nem tudo no pc é imune ao software como pensamos as vezes.
Responder
 #233
(08/08/2017, 10:53)Gabrinius Escreveu: Acho engraçado como esses seus notebooks de marca cara não dura nada e meu cce tá funcionando perfeitamente desde 2012

Com certeza seu cce 2012 está bem mais defasado hoje do que estaria se fosse um desktop.
Desconsiderando isso, todo eletrônico tá suscetível a problemas, pra mim o que mais diferencia a marca é exatamente o pós venda.

Dizer que comprou e não deu problema vai ter inúmeros relatos de qualquer marca. Eu quero é ver o que fizeram quando o problema aconteceu.
E só pra deixar claro, eu vou trocar o meu não é porque está com problema não, quero só dar uma atualizada.
Responder
 #234
melhor defasado e funcionando do que nem funcionando. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

aliás, taquei um arquivo no handbrake aqui e ele fez o encode em 8 minutos, defasado ou não, tá fazeno sem esforço tudo que eu preciso mesmo depois de 5 anos no batente, até porque uso ele mais pra trabalhar, não preciso que ele rode fifa 18.

e não custou metade do que custaria um dell ou hp com especificações ainda inferiores, nem entra na minha cabeça porque alguem pagaria quase ou mais de 2 mil reais por um notebook com i3 só pra ter um simbolozinho nele.

por fim, prefiro relato de que nunca deu problema do que relatos de que a marca resolveu o problema, o que eu espero de um produto é que ele não dê problema nenhum, dentro ou fora do período de garantia.
Responder
 #235
(08/08/2017, 13:23)TimeBandit Escreveu: Meu dell de 2011 resolveu dar problema no teclado.
Que eu comprei na gringa pq aqui custava 350 reais... no ebay, 17 dólares.
Enfim, deve chegar no fim da semana.

O note Dell daqui de 2012 também deu problema no teclado a partir do ano passado.

(08/08/2017, 18:51)gusyavoo Escreveu: Com certeza seu cce 2012 está bem mais defasado hoje do que estaria se fosse um desktop.

Maioria do povo tem notebook pra usar programas de escritório e navegar na internet. O nível de defasamento deles não é tão importante assim. Qualquer note com i3 e 6 GB de RAM aguenta uso assim. Pouca gente tem note pra usar como desktop replacement.
Responder
 #236
(08/08/2017, 19:07)rapier Escreveu: Maioria do povo tem notebook pra usar programas de escritório e navegar na internet. O nível de defasamento deles não é tão importante assim. Qualquer note com i3 e 6 GB de RAM aguenta uso assim. Pouca gente tem note pra usar como desktop replacement.

Ai você vê notebook pra comprar, a maioria ainda é 4GB.
Pelo que me lembro, a maioria dos i3 que olhei, vinha com 4gb (faz tempo, não tenho 100% certeza)

Mas sim, se for considerar que ele vai continuar tendo o desktop, realmente não vão defasar muito. Infelizmente não é meu caso.
Depois de ter um, nada me tira da cabeça que notebook gamer é a maior burrice do mundo.
Responder
 #237
(08/08/2017, 19:24)gusyavoo Escreveu: Ai você vê notebook pra comprar, a maioria ainda é 4GB.
Pelo que me lembro, a maioria dos i3 que olhei, vinha com 4gb (faz tempo, não tenho 100% certeza)

O note do meu pai, de 2012, já é 8 GB. Na época compramos um pente a mais de memória e pedimos pra loja instalar. Povo na época achou isso desnecessário mas com o passar dos anos valeu muito a pena.

(08/08/2017, 19:24)gusyavoo Escreveu: Depois de ter um, nada me tira da cabeça que notebook gamer é a maior burrice do mundo.

Não vejo como burrice, mas sim como anti-CxB. No exterior chique notebook é barato pro custo de vida deles, faz mais frio que aqui (note gamer aqui sofre com o calor) e espaço não é o que sobra, logo um note pode vir mais a calhar.
Responder
 #238
(08/08/2017, 19:38)rapier Escreveu: O note do meu pai, de 2012, já é 8 GB. Na época compramos um pente a mais de memória e pedimos pra loja instalar. Povo na época achou isso desnecessário mas com o passar dos anos valeu muito a pena.

Então, você teve que pedir. Extra.

(08/08/2017, 19:38)rapier Escreveu: Não vejo como burrice, mas sim como anti-CxB. No exterior chique notebook é barato pro custo de vida deles, faz mais frio que aqui (note gamer aqui sofre com o calor) e espaço não é o que sobra, logo um note pode vir mais a calhar.

Esse notebook gamer são um trambolho, não é como se ele ocupasse muito menos espaço...
Um desktop nem precisa ser muito grande para ser equivalente ao notebook gamer.

Mas como você disse, o que mais pega é o CxB, e só rico não liga pra isso.
Vale ressaltar que eles são muito caros, inclusive para quem ganha em dólar.
Responder
 #239
Eu tenho notebook gamer mais pela necessidade de algo potente e com mobilidade, já que residência fixa não passa de um mero sonho. A tecnologia Optimus ajuda na questão do aquecimento, passo 95% do tempo com a gpu desligada, alternando apenas para aplicações mais pesadas e alguns joguinhos que ainda rodam na minha modesta máquina.
Responder
 #240
Ganhei um notebook Dell, ele é I3 com 4GB, mas é o melhor computador que já tive, e olha que já tive que usar o 3D Max na faculdade e não tinha um nem perto dessa configuração.

Ele é touch então é ótimo pra trabalhar com as artes que eu faço, me poupa muito tempo, mas tenho o maior medo de ficar usando e estragar, a tela dele vira pra trás pra poder usar melhor o touch, tenho impressão que isso deve estragar com o tempo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes