Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #41
Não atualizo BIOS de mobo nem firmware de SSD a não ser que a atualização conserte um defeito grave e que me incomode. É muito risco pra pouco retorno.
 #42
(04/09/2015, 11:39)rapier Escreveu: Não atualizo BIOS de mobo nem firmware de SSD a não ser que a atualização conserte um defeito grave e que me incomode. É muito risco pra pouco retorno.

O mesmo para mim, não compensa o risco só para a mobo ter suporte de 64GB para 128GB(8*16GB) na BIOS. Nem vou usa isso mesmo HAHA!
 #43
Da medo de atualizar bios mesmo
Mas aqui tudo sempre atualizado... Até hoje nunca tive problemas...
 #44
Tem um povo aqui que gosta tanto dos carros que no sábado eles começam a limpar seus carros la para as 7:00 e terminam la para as 18:00, sendo que inclusive, alguns usam escova de dentes para limpar as calotas dos carros ....

Enfim, hoje eu acordei e falei "vou começar a limpar meu notebook as 7 e terminar as 17"...

... 10 minutos depois de limpar o teclado eu desisti, passei um pano limpo no resto do notebook e pronto, "novinho em folha"  Pacman

Não sei como alguém tem paciência para limpar algo por mais de meia hora.
 #45
(07/09/2015, 15:22)BinSlashBash Escreveu: Tem um povo aqui que gosta tanto dos carros que no sábado eles começam a limpar seus carros la para as 7:00 e terminam la para as 18:00, sendo que inclusive, alguns usam escova de dentes para limpar as calotas dos carros ....

Enfim, hoje eu acordei e falei "vou começar a limpar meu notebook as 7 e terminar as 17"...

... 10 minutos depois de limpar o teclado eu desisti, passei um pano limpo no resto do notebook e pronto, "novinho em folha"  Pacman

Não sei como alguém tem paciência para limpar algo por mais de meia hora.

Aqui eu abro a tampa do PC e mando jato de ar lá dentro. HAHA!

Depois fecho e passo um paninho.
 #46
(07/09/2015, 15:35)Kyyzao Escreveu: Aqui eu abro a tampa do PC e mando jato de ar lá dentro. HAHA!

Depois fecho e passo um paninho.

Eu ainda não sei como eu tive paciência de ficar 10 minutos passando o paninho molhado no teclado do notebook  HAHA!
 #47
Q programa vcs recomendam pra eu retirar a legenda softsub, quero o video limpo sem as legendas.
 #48
(09/09/2015, 22:31)Ton Escreveu: Q programa vcs recomendam pra eu retirar a legenda softsub, quero o video limpo sem as legendas.

Eu usava o MKVToolNix ou MKVExtractGUI, hoje nem sei mais quais são os bons para isto
 #49
(09/09/2015, 22:34)BinSlashBash Escreveu: Eu usava o MKVToolNix ou MKVExtractGUI, hoje nem sei mais quais são os bons para isto

eu continuo usando esse aí.
 #50
(09/09/2015, 22:36)Metroid Escreveu: eu continuo usando esse aí.

Que estranho, estou aposentando do fansubbing há pelo menos 4 anos, eu pensei que já tinha softwares novos por ai
Páginas (159): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes