Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 70
692 respostas neste tópico
 #601
(06/12/2019, 14:38)Rowel Escreveu: o mangá The Quintessential Quintuplets, de Negi Haruba. Atualmente com 12 volumes..

Ai, meu dinheiro.
Responder
 #602
Monster foi relançado por aqui em capa dura.

Por ""apenas"" 80 pilas. Dá pra comprar com o troco do chiclete.
Responder
 #603
MANGÁ “KIMETSU NO YAIBA” PODE COMEÇAR A SAIR NO BRASIL EM MARÇO

Segundo registro no ISBN, a editora Panini deve trazer ao Brasil não só uma, mas sim duas edições do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Uma versão deve seguir o formato normal em tanko e a outra contará com 2 volumes em um só tomo, provavelmente com um acabamento especial.
 
Ainda não houve confirmação por parte da Panini, mas os registros no ISBN sempre são confiáveis então devemos ver sim duas opções para o consumidor no mercado. O mangá deve ser publicado em 2020, porém ainda sem data definida.
 
Kimetsu no Yaiba, mangá de Koyoharu Gotouge, é um título publicado na edição semanal da revista Shounen Jump. A obra possui um total de 19 volumes até o momento e se tornou um sucesso estrondoso de vendas, superando diversos recordes. A adaptação para anime está disponível completa aqui na Crunchyroll.pt
 
[Imagem: gfnfWCM.jpg]
 
 
 
Fonte: ISBN
 
 
Segundo comentário na página da Panini, foi revelada também uma previsão para o lançamento da obra no Brasil. Segundo a resposta, Kimetsu no Yaiba deve começar a sair por meados de março, porém ainda não há uma confirmação exata de que será de fato essa data. 

Pessoal, foi na onda de youtubers ''influentes'' que acham que conhecem o mercado. Como o Marco e outros, ta i o resultado, agora aguenta Panini vai cobrar caro nessa edição de luxo..
Responder
 #604
(29/01/2020, 16:59)Rowel Escreveu: Pessoal, foi na onda de youtubers ''influentes'' que acham que conhecem o mercado. Como o Marco e outros, ta i o resultado, agora aguenta Panini vai cobrar caro nessa edição de luxo..

É porque dá lucro. Mangá em papel é beco sem saída, vale mais a pena vender pouco (2-5 mil exemplares) com lucro alto do que tentar vender muito.

Muitos que ainda compram mangá físico compram na Amazon, que tem pré-venda, descontos e frete grátis pra quem é Prime.

Crer no mangá físico popular e barato é a mesma ilusão que nutre o povo que ainda crê na volta dos animes pra TV aberta, ou em BD/DVD de anime no Brasil.
Responder
 #605
Mangá no brbr tá seguindo a onda das HQs faz tempo: edições "de luxo" custando um rim. E como o povo compra...
Responder
 #606
(29/01/2020, 17:24)M3troid Escreveu: Mangá no brbr tá seguindo a onda das HQs faz tempo: edições "de luxo" custando um rim. E como o povo compra...

A tribo dos lombadeiros é pequena mas tem $.
Responder
 #607
Pra mim foi surpresa, mas acho que quem gosta de mangás já conhece. Acabo de descobrir que tem um manga reader oficial da Jump/Shueisha e que é gratuito, achei incrível. Só falta liberar em português.
Responder
 #608
Muitos sites especularam mas só agora foi confirmado.
 
Aquele ISBN de Demon Slayer contendo quase 400 páginas era o kit promocional contendo os dois primeiros volumes da série.
Box Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - 2 em 1
R$24,90
 
Produto em pré-venda, tendo início de postagem a partir da 2º quinzena do mês de Março/20!
As duas primeiras edições do aclamado mangá Demon Slayer em uma oferta especial: a edição #2 vem de graça no kit. Promoção com estoque limitado.
 
Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!

[Imagem: rxLJj2y.png]
https://loja.panini.com.br/…/Manga-Box-Demon-Slayer-Kimetsu…
Responder
 #609
Panini enfim confirmou o lançamento de Fairy Dance e Phanton Bullet.

A seguir você vê um resumo dos próximos lançamentos:
  • As Quintuplas (Março)
  • Banana Fish (Março)
  • Demon Slayer (Março)
  • Vinland Saga (Março)
  • Sword Art Online – Mangá (+- Abril)
  • We Never Learn (+- Maio)
  • Sword Art Online – Novel (+- Junho)
  • Jujutsu Kaisen (+- Junho)
  • SPY x FAMILY (+- Junho)
Responder
 #610
NOVO TÍTULO PELA NEWPOP: SOLO LEVELING
[Imagem: a9hCF71.png]
Junior Fonseca dono da Newpop, fez uma grande anuncio agora pouco na Live. E surpreendeu muito. Uma Famosa obra coreana sairá no Brasil e também Koe no Katachi será relançado.

A editora NewPOP anunciou na noite desta quinta-feira, 09 de abril de 2020, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá coreano Solo Leveling, de Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak. A obra é totalmente colorida e será lançada assim por aqui, mas ainda sem outros detalhes, como preço ou data de lançamento.
 
[Imagem: Oykdlxi.jpg]

Solo Leveling nasceu originalmente como uma série de livros escrita por Chu-Gong, tendo sido publicado entre 2015 e 2018 e rendendo um total de 14 volumes. A versão em quadrinhos começou a sair online em 2018.
 
Dois volumes impressos foram publicados até o momento.
 
SinopseDez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.
Responder
Páginas (70): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes