Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 70
692 respostas neste tópico
 #571
Vampire Knight Memories é o novo título da Panini
Responder
 #572
Nunca ouvi falar desse troço.
Responder
 #573
(05/06/2019, 15:22)M3troid Escreveu: Nunca ouvi falar desse troço.

É a continuação do manga Vampire Knight manga da Matsuri hino, manga publicado pela Panini também a uns anos atrás. Que mescla romance com ação..
Responder
 #574
Origin vai sair por aqui e eu nem tava sabendo. Claro que terei que comprar.
Responder
 #575
(27/06/2019, 10:51)M3troid Escreveu: Origin vai sair por aqui e eu nem tava sabendo. Claro que terei que comprar.

Sim, ele vai sair agora junto com um monte de lançamentos. Só GranBlue Fantasy #1, não vai sair esse mes, ainda não ta pronto. Pra julho ele chega!

Aqui o link com todos os lançamentos!

http://lojapanini.com.br/catalogo/catalo...8W095zFYMI


One Punch-man e Ajin sofreram reajuste de preços: 

OPM: de 18,90 para 24,90 reais
Ajin: de 21,90 para 24,90 reais
Responder
 #576
Hokuto no ken vai custar R$ 42,90 e será lançado no Anime friends!

E uma noticia bem ruim! Infelizmente Cassius vai sair da JBC!

Cassius Medauar deixa a Editora JBCA Editora JBC anunciou através de um comunicado em imprensa que o editor e jornalista Cassius Medauar ira deixar a editora.

Cassius esteve durante sete anos a frente do Departamento de Conteúdo da JBC e participou diretamente de alguns dos feitos da editora diante do mercado editorial brasileiro.

Entre os feitos do editor e jornalista junto da JBC está o lançamento dos mangas Akira, Ghost in the Shell e Cavaleiros do Zodíaco em formato luxo, a implementação do formato BIG, a realização do concurso Brasil Manga Awards e a conquista de três prêmios HQMix, sendo um deles como “melhor editora do ano”.

Foi também durante sua passagem pela editora que a JBC iniciou o lançamento “simulpubs” dos mangas Edens Zero e The Seven Deadly Sins, uma ação inédita no mercado editorial de mangas no Brasil e que completou 1 ano recentemente.

Segundo a Editora JBC , Cassius Medauar deixa a editora para se dedicar a novos projetos e o Departamento de Conteúdo da JBC agora passar a ser de Marcelo Del Greco.
Responder
 #577
eu não queria falar isso, mas cá entre nós ... algum dia vocês vão trazer um anúncio de algo decente sendo publicado?

eu sei que não depende de vocês, mas é só um desabafo, parece que toda vez que tem algo pra anunciar, é alguma porcaria. nunca mais vai vir algo ao menos legível pro mercado nacional?
Responder
 #578
Existem vários títulos legíveis. Agora se tu não gosta de nenhum, é outra história. Pra mim isso é bom, pois o filtro de gasto é maior (i.e, menos coisa pra comprar).
Responder
 #579
seu filtro de gasto é responsabilidade sua, não do mercado. o mercado tem que oferecer coisa boa.
Responder
 #580
Bem, ao menos Akira 4 sai esse ano ainda. O 5 eu duvido.

(29/06/2019, 01:02)Gabrinius Escreveu: seu filtro de gasto é responsabilidade sua, não do mercado. o mercado tem que oferecer coisa boa.

(29/06/2019, 00:58)M3troid Escreveu: Agora se tu não gosta de nenhum, é outra história.

Não gosto de repetir post, mas tem hora que precisa.
Responder
Páginas (70): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes