Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 70
692 respostas neste tópico
 #391
(02/09/2017, 19:43)Blanky Escreveu: Com certeza vou comprar, mal posso esperar para ter essa delícia em mãos. Agora, a jogada é boa tentar a pessoa em comprar 2 ao invés de um por causa da capa.  Icon_lol

@Rowel Essa capa variante terá em todos os volumes ou só nesse primeiro? Foi ideia da NewPop ou teve também isso lá no japão? É exclusiva para pré-venda/assinatura ou terá para o povão escolher? Enfim, tô cheio de dúvidas...  Icon_lol

Pelas informações que o Junior disse em uma live, essa capa variante é apenas para o primeiro volume, eu acredito que foi ideia dá própria editora do Japão mais não posso afirmar. Não, você vai poder adquirir a versão com a capa variante sem fazer a assinatura. Por isso, eles disponibilizaram, as duas versões no site para se comprar avulso.

Eu estava em duvida se ia adquirir avulso os volumes, ou comprar pela assinatura, mas como fiz umas contas e vi o que vai ser disponibilizada na assinatura não vai se tão diferente iria ficar elas por elas. Acabei optando  pela assinatura sem a capa variante.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #392
(03/09/2017, 14:12)Rowel Escreveu: Pelas informações que o Junior disse em uma live, essa capa variante é apenas para o primeiro volume, eu acredito que foi ideia dá própria editora do Japão mais não posso afirmar. Não, você vai poder adquirir a versão com a capa variante sem fazer a assinatura. Por isso, eles disponibilizaram, as duas versões no site para se comprar avulso.
Entendi. Valeu pelas respostas!! Thumbup

(03/09/2017, 14:12)Rowel Escreveu: Eu estava em duvida se ia adquirir avulso os volumes, ou comprar pela assinatura, mas como fiz umas contas e vi o que vai ser disponibilizada na assinatura não vai se tão diferente iria ficar elas por elas. Acabei optando pela assinatura sem a capa variante.
Essa capa variante me atrairia mais se fosse com a Rem, não com a Emilia, mas enfim, fui dar uma olhada na loja online vi que é praticamente a mesma coisa mesmo. Vou ficar com minha forma padrão de compra mesmo.  Icon_lol
Responder
 #393
JBC anuncia Battle Angel Alita e Death Note How to Read 

A editora JBC anunciou o relançamento de Death Note – How To Read, que agora ganha a sua versão para a coleção Black Edition, e do clássico mangá Gunnm, que chegará com o título Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision.

Death Note – How To Read é uma enciclopédia que traz um guia completo da história, repleto de curiosidades sobre a produção, os personagens, a trama e o mundo dos Shinigamis. Entre os segredos está um card exclusivo que revela o real nome de L. Death Note foi um dos primeiros mangás lançamento da editora a ganhar edição para colecionadores, e por possuir formato BIG (dois volumes japoneses reunidos numa só edição brasileira), páginas coloridas e papel lux cream, a coleção Black Edition se tornou um sucesso de vendas. Death Note Black Edition Volume VII – How To Read traz 282 páginas.

Mas o destaque vai pelo relançamento do cultuado mangá de ficção científica Gunnm, de Yukito Kishiro. O mangá conta as aventuras da ciborgue de combate Alita em busca da verdade sobre seu passado e sua identidade. Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision tem fortes influências de clássicos da ficção científica e recentemente os direitos de uma adaptação para os cinemas foram adquiridos por James Cameron, diretor de uma das inspirações da obra, O Exterminador do Futuro e de outros grandes filmes como Avatar e Titanic. O longa-metragem será dirigido Robert Rodriguez (Sin City – A Cidade do Pecado, Um Drink no Inferno).

 A JBC ainda não informou detalhes sobre o preço e a data de lançamento.
Responder
 #394
esse gunnm nunca vi ouvi falar, mas vo pegar. gostei da art.
Responder
 #395
(09/09/2017, 17:24)desparions Escreveu: esse gunnm nunca vi ouvi falar, mas vo pegar. gostei da art.
Gunn ja saiu aqui no Brasil. Eu estava na espera de uma nova edição e to feliz com isso.

Alguns grupos estão chiando pq a versão de Gunn ser semelhante a americana. Com nomes diferentes e por ai vai.O choro tá grande mesmo kkkkkkk.
Responder
 #396
(09/09/2017, 19:24)skarpzinho Escreveu: Alguns grupos estão chiando pq a versão de Gunn ser semelhante a americana. Com nomes diferentes e por ai vai.O choro tá grande mesmo kkkkkkk.

Dessa vez deve ter os nomes originais. Todos os requentados tão vindo assim.
Responder
 #397
Em que tipo de papel virá a edição nova de Gunmm? Se não me falha a memória, a JBC ainda só lança naquele papel jornal descartável, não é?
Responder
 #398
(09/09/2017, 19:45)Makoto-kun Escreveu: Em que tipo de papel virá a edição nova de Gunmm? Se não me falha a memória, a JBC ainda só lança naquele papel jornal descartável, não é?

É um papel melhor (finalmente), só não sei o nome.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #399
Peguei a capa tradicional de Re:Zero (não gostei da variante).
Mas porra, que frete demorado é esse?

[Imagem: tSAzqJh.png]

Sei que o lançamento é pro final do mês, mas + de 25 dias úteis é uma eternidade :c
Responder
 #400
Nova Samba voltando e já cancelando um título que nem saiu, e outro que havia tido, 3 volumes publicados acho.. Ruim pra quem comprou e pra empresa também.. Pelo menos deu informações sobre outros títulos..

 Hitman e Hakuoki cancelados pela Nova Sampa

 Jens - Editora Nova Sampa

Caro amigo leitor!A JENS tem uma triste noticia para vocês. Infelizmente os mangás Hitman e Hakuouki não serão mais produzidos pela Editora Nova Sampa, por questões que foram além do nosso alcance.
Sentimos muito por isso! E agradecemos todo o apoio de vocês durante todo esse tempo.
Nós nos desculpamos com você caro amigos.... Ver mais

https://www.facebook.com/jensnovasampa/p...0223112652
 A editora JBC revelou em suas redes sociais a capa do primeiro volume da edição brasileira do manga Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision.

 O manga de Yukito Kishiro será publicado no formato BIG, com 13,5 x 20,5 cm e media de 400 paginas por edição. Completo em 4 volumes, esta edição da obra sairá no valor de R$39,90 e o primeiro volume será lançado no mês de novembro.

 [Imagem: JHOfC38.jpg]
Responder
Páginas (70): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes