Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 2 3 4 5 6 ... 70
692 respostas neste tópico
 #31
Nem vou comprar, pois já li tudo, daí não vale gastar dinheiro.
Responder
 #32
(01/09/2015, 09:49)Ray Escreveu: Nem vou comprar, pois já li tudo, daí não vale gastar dinheiro.

Às vezes, gosto de comprar só por coleção. 
É um Puta gasto de dinheiro, mas de vez em quando não machuca Hahahaha.
Responder
 #33
(01/09/2015, 10:03)TimeBandit Escreveu: Às vezes, gosto de comprar só por coleção. 
É um Puta gasto de dinheiro, mas de vez em quando não machuca Hahahaha.

Se eu tivesse dinheiro, primeiramente compraria uma internet decente. HAHA!
Responder
 #34
(02/09/2015, 01:29)Ray Escreveu: Se eu tivesse dinheiro, primeiramente compraria uma internet decente. HAHA!

Na falta de uma, eu tenho duas Hahaha. 
Não é que o dinheiro está sobrando ou coisa do tipo, mas acho upload da neet sem vergonha, então peguei live Tim. 
Mas se eu cancelar a Internet da neet, a TV e o telefone ficam mais caros do que com a Internet, então resolvi deixar. 
Fico com minha isp e o resto do povo de casa usa a virtua pra Netflix e YouTube da vida.

Agora preciso me organizar com meus mangás, parei de comprar, pois estou sem espaço para guardá-los.  Okay
Responder
 #35
A ed. panini na anime friends anunciou akame ga kill, alguém sabe se tem previsão quanto vai ser lançado ??
Responder
 #36
(25/09/2015, 15:13)luiz alberto Escreveu: A ed. panini na anime friends anunciou akame ga kill, alguém sabe se tem previsão quanto vai ser lançado ??

Sendo da Panini, chuto que vá sair só em 2017. HAHA!
Responder
 #37
Tava vendo o Face da Panini e tive a impressão de que está rolando vários atrasos.
Responder
 #38
(25/09/2015, 15:53)rapier Escreveu: Tava vendo o Face da Panini e tive a impressão de que está rolando vários atrasos.

Não é impressão. Tão lançando muita coisa ao mesmo tempo e não dão conta do recado.
Responder
 #39
(25/09/2015, 16:00)Metroid Escreveu: Não é impressão. Tão lançando muita coisa ao mesmo tempo e não dão conta do recado.

Acho que o retorno está sendo menor que o necessário, logo estão economizando. Se tudo estivesse dando $ não teria problema algum.
Responder
 #40
(25/09/2015, 16:01)rapier Escreveu: Acho que o retorno está sendo menor que o necessário, logo estão economizando. Se tudo estivesse dando $ não teria problema algum.

Não acho que o problema seja $. Títulos que dão um puta retorno, como Berserk e sgi tipo OP também atrasam vários meses.
Responder
Páginas (70): 1 2 3 4 5 6 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes