Hai-Furi

Tópico em '2016' criado por martec em 25/08/2015, 16:00.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #71
(18/06/2017, 10:53)Blanky Escreveu: KanColle feelings... Vi justamente por causa disso. Achei um tanto superior por ele tentar ser mais "sério"  e veria uma segunda temporada sem problemas, uma pena que a probabilidade disso aconteccer é bem baixa.

haifuri é infinitamente superior
Responder
 #72
OVA 1 e 2

Bons episódios, deu pra matar a saudade do anime.

foi legal ver todos os grupinhos de novo, e no final ganharam um navio igual ao que elas tinham.

2 temporada agora !!! JA !
Responder
 #73
Vai sair filme disso.

Responder
 #74
Vi por lembrar kancolle, mas no fim se saiu muito superior. Ainda tenho que assistir os OVA's pra ver o que acrescentaram de novo na história principal.
Responder
 #75
Isso aqui pra mim foi uma bela surpresa. Esperava apenas um PN com garotinhagem pra passar o tempo, com sorte algo mais parecido com GuP. Não achei que fosse ver batalha naval assim. No fim acabei gostanto muito do anime. Só acho que Hai-Furi tem 2 defeitos maiores. Realmente o ponto mais fraco é esse negócio dos ratos que controlam a mente do povo, ainda que deram uma explicação totalmente plausível pra existência deles o nível das coisas que os bichos conseguiam fazer é zoado. E o Segundo é como "terminaram' as coisas. Até entendo eles quererem encerrar o anime coma cena do navio afundando mas com isso o final acabou ficando muito cru. Concordo com o que já falaram antes, faltou recompensaem devidamente as donas pelas mitadas que realizaram. E é claro, faltou recompensarem devidamente o povo responsável pelos ratos.
Responder
 #76
só lembro do final que me fez engolir o seco.
Responder
 #77
Aquele filme de haifuri que ia sair, nunca mais se teve notícia?
Responder
 #78
(24/05/2020, 15:34)M3troid Escreveu: Q é esse haifuri?

prazer, haifuri.

anime que faz quinhentos anos que tá pra sair o filme eo tal filme nunca sai

pombas, o ultimo post desse tópico era meu, perguntando do tal filme, 2 anos atrás.
mó relaxo ninguem ver haifuri
Responder
 #79
(24/05/2020, 16:41)Gabrinius Escreveu: pombas, o ultimo post desse tópico era meu, perguntando do tal filme, 2 anos atrás.
mó relaxo ninguem ver haifuri

Usuários que ainda faltam postar neste tópico:
  1. @chaosprophet
  2. @demol1d0r
  3. @Havokdan
  4. @ProRage
  5. @TiagoSG
  6. @Yabokuto

Quase todo mundo que sobreviveu a isso já veio comentar sobre ele.
Responder
 #80
pô, pensei que oce ia falar quando vai ter o filme
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes