Hai-Furi

Tópico em '2016' criado por martec em 25/08/2015, 16:00.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
83 respostas neste tópico
 #21
tá tendo tanta personagem que fica dificil lembrar de mais que duas ou três.

mas a melhor até aqui é a alemã lá, seguida da que fica mexeno no motor.

______________________________________________________________________________________________________

ah..

se clicar com o botão direito e der um "ver imagem" vem a opção com a lupa pra ver maior

Spoiler: imagem  
[Imagem: vj6HJ6g.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: MoaEdoh.jpg]
Responder
 #22
No guia de programação da AT-X o ep. 12, que supostamente seria o final, não está marcado como tal. Quer dizer, o anime pode ter 24-26 direto ou ser split.
Responder
 #23
o gato e o almirante... HAHA!
Responder
 #24
(11/05/2016, 20:14)RodrigoFbi Escreveu: o gato e o almirante... HAHA!

pior que o episodio de hoje confirmou isso Icon_lol

(10/05/2016, 18:10)rapier Escreveu: No guia de programação da AT-X o ep. 12, que supostamente seria o final, não está marcado como tal. Quer dizer, o anime pode ter 24-26 direto ou ser split.

pra mim mais episodios seriam bem vindos, mas tudo hoje em dia é split.
Responder
 #25
Pra mim o anime está ficando pior a cada episódio...
Se confirmar 24 episódios é provável que eu drope, se o nível continuar caindo.

Se for split eu termino essa season pelo menos.
Responder
 #26
(16/05/2016, 23:08)gusyavoo Escreveu: Pra mim o anime está ficando pior a cada episódio...
Se confirmar 24 episódios é provável que eu drope, se o nível continuar caindo.

Se for split eu termino essa season pelo menos.

tudo bem que o lance do rato controlador de mentes é bem bosta, mas discordo que o anime esteja indo mal.
por mais absurdo que seja pelo menos tem alguma coisa acontecendo e, dentro da doidera daquele universo, a história pelo menos tem sentido, ao contrário duma desgraça aí que os personagem enquanto tá correndo das alucinação fica gritando "execução" Icon_lol Icon_lol
Responder
 #27
(16/05/2016, 23:22)Gabrinius Escreveu: tudo bem que o lance do rato controlador de mentes é bem bosta, mas discordo que o anime esteja indo mal.

Parece que o que mais anda me irritando é a capitã.
E quando o main começa a te irritar, tudo começa a desandar.
Responder
 #28
(16/05/2016, 23:48)gusyavoo Escreveu: Parece que o que mais anda me irritando é a capitã.
E quando o main começa a te irritar, tudo começa a desandar.

é sempre o(a) protagonista que me irrita (vai lá se saber porque, sempre fazem desse o mais retardado), então to acostumado Icon_lol

a capitã não é tão ruim assim, ela é retardada mas pelo menos não é num nível que ferra com os outros.
Responder
 #29
A inveja de não poder ser abraçado pela Mashiro:

 [Imagem: kwkVICX.jpg]
1 usuário curtiu este post: BlindJoker
Responder
 #30
Esse episódio foi muito bom. Praticamente no mesmo nível dos dois primeiros episódios. Teve um bom desenvolvimento de personagem e confirmaram que a Mike e a Moka são órfãs.


[Imagem: howe5Ve.jpg]

Mesmo que eu tenha praticamente abandonado todas minhas expectativas irreais pra um plot realmente sério vindo disso aqui e esteja apenas aproveitando a garotinhagem, fica difícil deixar de lado a teoria de que a Trash-chan começar um motim com esse tanto de inimizade que ela demonstra pela Mike. Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes