Hai-Furi

Tópico em '2016' criado por martec em 25/08/2015, 16:00.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
83 respostas neste tópico
 #11
podemos dizer que foi uma surpresa isso, regra dos 3 para esse
Responder
 #12
O anime continua ótimo. Tá no meu top 3 junto com ConRevo e Kabaneri nessa temporada.

[Imagem: QjgUyZB.jpg]

Faltou um "beijo" nessa cena.
Responder
 #13
Assistindo esse anime senti a mesma coisa que senti quando fui assistir Girls und Panzer: fui ver achando que ia ser anime de chá com bolo no navio mas na hora H o bagulho é serious fucking business. Tem tudo pra ser um dos melhores animes da temporada se continuar nesse ritmo.
Responder
 #14
Ep1: Anime foda! Gostei deste, vou assistir com gosto Sorrisão
Responder
 #15
Já estou achando mais ou menos.
Comecei a ver ontem, vi os 4 primeiros... As coisas começaram a ser explicadas nesse episódio 4.
Mas algumas atitudes da capitã ainda me irritam.
Responder
 #16
(03/05/2016, 21:11)gusyavoo Escreveu: Já estou achando mais ou menos.
Comecei a ver ontem, vi os 4 primeiros... As coisas começaram a ser explicadas nesse episódio 4.
Mas algumas atitudes da capitã ainda me irritam.

Tipo?
Até o momento não vi problema algum com a Mike.
Responder
 #17
(03/05/2016, 21:34)Raffael Escreveu: Tipo?
Até o momento não vi problema algum com a Mike.

Falta de imposição principalmente.
Porque ela até toma umas atitudes legais, mas geralmente está faltando ela se impor como capitã. Tudo bem que no contexto do anime até faça sentindo, pois é a primeira vez que ela assume, mas não deixa de me desagradar.
Responder
 #18
(03/05/2016, 21:46)gusyavoo Escreveu: Falta de imposição principalmente.
Porque ela até toma umas atitudes legais, mas geralmente está faltando ela se impor como capitã. Tudo bem que no contexto do anime até faça sentindo, pois é a primeira vez que ela assume, mas não deixa de me desagradar.

Mas não houve necessidade disso até o momento. Ela tem uma tripulação que segue de bom grado as ordens dela. A única personagem ali que questiona as ordens/decisões dela ali é a Mashiro. E mesmo assim, com exceção do pedido de ajuda da Moka, a Mike costuma ignorar o que a Mashiro diz e faz o que quer.
Responder
 #19
[Imagem: yGNHoOs.jpg]

Votação de popularidade tá envolvendo até gato.
Responder
 #20
Esse episódio 5 pra mim foi uma tristeza.
Mas é provável que volte a ficar bom no próximo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes