Hai-Furi

Tópico em '2016' criado por martec em 25/08/2015, 16:00.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #51
eu achei que ia ser um GuP de navio, decepcionou um pouco mas foi no geral dá pra dizer que foi legal.

(25/06/2016, 16:52)Raffael Escreveu: Acabou. Foi um anime divertido do início ao fim. Espero que venda o suficiente pra uma segunda temporada.
Só fiquei chateado por não ter tido uma cena com a Mike ganhando todas as medalhas que ela merece.


O anime tinha potencial pra ser um dos melhores da temporada, tava todo mundo empolgado com o plot de conspiração e esperando algo sério com relação a isso, mas acabamos tendo ratos como antagonistas. Icon_lol Icon_lol

é, pra mim isso quebrou as perna, mas fazer o que, né, paciencia.
Responder
 #52
A ideia de um monte de garotinhas num navio, com munição e mantimentos limitados, lutando contra seus próprios companheiros enquanto tentam se livrar de uma conspiração e provar sua inocência é genial. Não sei como os japas desperdiçaram isso.
Responder
 #53
o anime ate que foi bom, não esperava nada por ele mesmo...
Responder
 #54
Então colegiais comandando navios rememorativos aos da Segunda Guerra é de menos, o que realmente impacta no realismo da série é um rato transmitir virus... Pacman
Responder
 #55
(26/06/2016, 18:49)Zefiris Escreveu: Então colegiais comandando navios rememorativos aos da Segunda Guerra é de menos, o que realmente impacta no realismo da série é um rato transmitir virus... Pacman

uai, em muita guerra que teve quando a coisa ficava feia a criançada ia pro front Icon_lol , dizem que até mesmo na guerra do paraguai isso acontecia.

poe uma direção hidraulica nos navio e uns canhão que carrega automatico que até minha vó sai de rolê nele. Icon_lol Icon_lol

transmitir o virus beleza, o paia é o rato controlar a mente da galera.

e ainda mais paia, o objetivo era vacinar a galera, ninguem se importou com quem raios aprontou aquilo e o que diabos queriam.
Responder
 #56
(26/06/2016, 18:59)Gabrinius Escreveu: uai, em muita guerra que teve quando a coisa ficava feia a criançada ia pro front Icon_lol , dizem que até mesmo na guerra do paraguai isso acontecia.

poe uma direção hidraulica nos navio e uns canhão que carrega automatico que até minha vó sai de rolê nele. Icon_lol Icon_lol

Não quer dizer que isso é eficiente, se faz isso não tem outra opção... O que não me pareceu o caso.

(26/06/2016, 18:59)Gabrinius Escreveu: transmitir o virus beleza, o paia é o rato controlar a mente da galera.

O rato controlava a mente? Não dei muita atenção no anime, mas pra mim ele só transmitia o vírus, depois disso podia matar o rato que não mudaria nada.
Responder
 #57
(26/06/2016, 19:02)gusyavoo Escreveu: Não quer dizer que isso é eficiente, se faz isso não tem outra opção... O que não me pareceu o caso.


O rato controlava a mente? Não dei muita atenção no anime, mas pra mim ele só transmitia o vírus, depois disso podia matar o rato que não mudaria nada.

é mais ou menos igual era em senjou no valkyria, como sempre acontecia alguma merda o treinamento militar nas escolas era obrigatório.

é, o rato só transmitia o virus e a galera virava zumbi. em todo caso elas tentando provar a inocencia enquanto trocavam bala com a galera ia ser mais legal que isso, como um cumpadi falou lá encima.
Responder
 #58
(26/06/2016, 18:49)Zefiris Escreveu: Então colegiais comandando navios rememorativos aos da Segunda Guerra é de menos, o que realmente impacta no realismo da série é um rato transmitir virus... Pacman

Um vírus... que além de infectar as donas podia afetar os sinais eletrônicos ou algo do tipo e magicamente se tornava inativo assim que jogavam água salgada nas donas. HAHA!
Responder
 #59
Terminei a serie hoje, mas ta ai, pra mim a única vez que a Akeno agiu como uma capitã de repseito foi no final do último episódio. Ao prestar continência ao ver o navio afundando. Gostei da cena.
Responder
 #60
(26/06/2016, 19:06)Raffael Escreveu: Um vírus... que além de infectar as donas podia afetar os sinais eletrônicos ou algo do tipo e magicamente se tornava inativo assim que jogavam água salgada nas donas. HAHA!

as mina invadindo o navio inimigo com pistolinha de agua era a parte mais paia se for ver.

enquanto isso tinha uma outra doida que ia de bastão dano paulada na cabeça de todo mundo. Icon_lol

(26/06/2016, 19:08)gusyavoo Escreveu: Terminei a serie hoje, mas ta ai, pra mim a única vez que a Akeno agiu como uma capitã de repseito foi no final do último episódio. Ao prestar continência ao ver o navio afundando. Gostei da cena.

e ninguem percebeu que o navio tava afundando enquanto iam pro porto.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes