Pan de Peace!

Tópico em '2016' criado por martec em 25/08/2015, 15:45.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
(31/05/2016, 12:23)rapier Escreveu: Quando criamos tópicos pra animes futuros, nem sempre temos como saber se será anime curto ou não.

exato...
não pensei que Kadokawa iria murrugar num anime de uma obra que faz parte de uma revista nova da Kadokawa.
pensei que kadokawa queria uma fatia do mercado de Houbunsha onde domina em mangá de 4 panel.
mas Kadokwa pelo jeito não importa muito com esse mercado de 4 panel.
Responder
 #22
Assisti só porque tem 3 minutinhos cada episódio.
Mas até que é fofinho ver as meninhas comendo pão.
Responder
 #23
Deixar aqui uma imagem memorável de algo que faltou no anime.

[Imagem: fiFUIYd.jpg]

Faltou o tsu no nome. HAHA!
Responder
 #24
Não lembro de quase nada disso, só sei que é horrível.
Responder
 #25
Me lembro de ter visto isso, mas os episódios são curtos como a passagem de uma estrela cadente. Assim como é dificil fazer um pedido à estrela, também é dificil escrever algo sucinto para algo tão curto que não se fixou na memória.

Embora eu tenha gostante bastante de alguns animes no estilo, como Koufuku Graffiti e o recente Isekai Shokudou.

Nada como uma boa comida para a pessoa vislumbrar os segredos da vida Pacman
Responder
 #26
vi por causa da estatura das garotas e porque era curto, valeu apena tinha até um pouco de yuri, não recomendo o anime pq não tem nada de especial, foi só para matar o tempo entre outras coisas isto.
Responder
 #27
(30/12/2017, 10:59)Aria-shachou Escreveu: vi por causa da estatura das garotas e porque era curto, valeu apena tinha até um pouco de yuri, não recomendo o anime pq não tem nada de especial, foi só para matar o tempo entre outras coisas isto.
Tenho a mesma opinião, foi um anime bonzinho para matar o tempo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes