Enquete: Qual destas personagens de FFX é a melhor?
Lulu
40.00%
8 40.00%
Paine
5.00%
1 5.00%
Rikku
15.00%
3 15.00%
Yuna
40.00%
8 40.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy X

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #21
Fui ver se finalizava FFX2 mesmo trapaceando mas... o jogo é muito rápido, não tem como jogar acelerado. HAHA!
Responder
 #22
(29/08/2015, 10:00)Havokdan Escreveu: Baixou uma sala? Como é que se faz isso?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

quarto de casal... heheuhuehuehe,,, vc entendeu!!
Responder
 #23
Bem, quanto ao game, só comecei a jogar ele, mas nunca animei de continuar, joguei só uns poucos minutos, o último FF que joguei e zerei foi o XII, aliás, de FF, só zerei o VIII (Esse eu zerei nos anos 90) e o XII ano passado, joguei um pouco os outros, no momento estou tentado a jogar o FFIX, mas não estou certo se vou embarcar nessa empreitada.
Responder
 #24
Parando para pensar, me lembro que antes de eu quitar de raiva do FFX-2.

Tinha uma Dress Sphere, que devia ser o cão para pegar né?

Me lembro que eu desci aqueles andares até você enfrentar um velhote que era virado no demônio, fiz isso e fiz muitas outras coisas no jogo, mais não consegui pegar o capeta da Mascot Dress Sphere HAHA!

Como pegava isso?
Responder
 #25
FFX-2 eu zerei só em respeito ao FFX, porque para mim foi uma tristeza também...
Responder
 #26
(25/01/2016, 20:51)gusyavoo Escreveu: Há um tempo eu virei FFX no emulador, me deu depressão gastar menos de 1/5 do tempo que gastei no vídeo game pra fazer mais coisa que tinha feito, mas pra mim o pior é o save state, esse trem tira toda a emoção.

Isso demonstra bem como FFX é enrolado. Só em acelerar a velocidade do jogo você ainda consegue jogar normalmente, já que o sistema de batalha é lentão e os cenários são imensos por motivo algum. Sem contar pular as falas, que não são puláveis ao menos que eu me lembre.

Ah, o FFX2 é impraticável de jogar acelerado por causa do sistema de batalha em tempo real a sério, logo não tive saco pra rejogá-lo. HAHA!
Responder
 #27
(25/01/2016, 21:11)rapier Escreveu: Isso demonstra bem como FFX é enrolado. Só em acelerar a velocidade do jogo você ainda consegue jogar normalmente, já que o sistema de batalha é lentão e os cenários são imensos por motivo algum. Sem contar pular as falas, que não são puláveis ao menos que eu me lembre.

Ah, o FFX2 é impraticável de jogar acelerado por causa do sistema de batalha em tempo real a sério, logo não tive saco pra rejogá-lo. HAHA!

É inegável, ele é bem enrolado, mas parece que as duas coisas que você citou são as que eu mais gostei por coincidência.
Sistema de batalhas e cenários imensos.

Pra mim FFX2 é impraticável, tanto na velocidade normal quanto na acelerada.
Responder
 #28
http://store.steampowered.com/app/359870/

Boa jogada. Modo "high speed" e "no encounter"... acho que não precisarei jogar isso no emulador.
Responder
 #29
(09/05/2016, 21:45)rapier Escreveu: http://store.steampowered.com/app/359870/

Boa jogada. Modo "high speed" e "no encounter"... acho que não precisarei jogar isso no emulador.

A preguiça é pegar os limits e jogar lixoball. Combate disso era fácil.
Responder
 #30
(09/05/2016, 21:46)Opeth Escreveu: A preguiça é pegar os limits e jogar lixoball. Combate disso era fácil.

Cheat Engine existe pra isso. HAHA!

E eu achava o lixoball um lixo. Não tem graça alguma ali.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes