Dead Space

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #81
Até no além as mulheres desse jogo traem o Isaac, o criador disso deve ter sido corno e descontou no Isaac...Pronto, zerei o troço 2 depois de passar um bom tempo puto com o "ultimo chefe" porque eu fui enfrentar ele sem health pack, só que o boss é atirar na Nichole enquanto vem uma caralhada daquelas crianças atras de você, o que é um verdadeiro inferno pois além de pequenos eles ainda estão "borrados" nessa ultima parte...depois de morrer umas 15 vezes eu tomei a sábia decisão de dar um passo pra tras (voltei até um shop pra me entupir de health pack) pra dar 2 passos pra frente, me foquei em meter bala na Nichole e ficar me curando enquanto levava dano, dai foi só sucesso....achei bem legal a ultima cena que foi igual a do DS 1, só que ao invés do bicho tava a Tomb Raider caolha...

No geral DS 2 foi mais desafiador que o 1, mas em termos de história e ambientação eu prefiro o 1...
Responder
 #82
(09/02/2019, 11:38)DeaththeKidd Escreveu: Fui continuar o 2 e parece que o jogo resolveu que tava fácil demais e colocou o cão nos couro dos bichos, tinha salvo na parte em que encontro a tomb raider e o paciente louco, e levei uns 20 min para atravessar um corredor por que tem 2 Leapers ali que tavam insanos de dificil, posso falar seguramente que morri mais vezes nesses 20 min do que em DS 1 inteiro....dai depois eu chego numa parte onde tem que detonar 2 tanques, nessa parte tem uns Tripods que com um golpe me matam, depois de passar mais uns 20 min preso nessa parte eu orgulhosamente dei rage quit  Fuuu , o cão que guenta um abuso seguido de outro abuso desses, depois eu tento de novo....

Leaper é com Stasis mesmo, ou é ter o reflexo rápido + arma de grande acerto de área (Line Gun). Essa parte dos Tripods é Stasis + paciência: é interessante upar o Stasis na parte de tempo de duração ao menos pela metade, é útil para paralisar monstros muito fortes. No caso dessa parte, é dar Stasis nele, deixar ele mancando, ficar correndo, dar Stasis novamente, etc...até acertar todos os tanques no reservatório. Matar ele é inútil, acaba vindo outro, o que só faz gastar munição.

Agora que terminou, joga o modo Fanático para dizer que realmente fez o jogo bem. O Modo impossível pode deixar, por que é...impossível mesmo Cry Icon_rolleyes
Responder
 #83
(10/02/2019, 04:41)Lucius Evola Escreveu: Leaper é com Stasis mesmo, ou é ter o reflexo rápido + arma de grande acerto de área (Line Gun). Essa parte dos Tripods é Stasis + paciência: é interessante upar o Stasis na parte de tempo de duração ao menos pela metade, é útil para paralisar monstros muito fortes.

Tai uma coisa que nunca investi foi no Stasis, eu sempre tenho a mania de upar primeiro a laser cutter, depois a plasma, depois eu upo hp e quando faço isso já é o final do jogo, então acabo nem tocando no stasis Pacman

(10/02/2019, 04:41)Lucius Evola Escreveu: Agora que terminou, joga o modo Fanático para dizer que realmente fez o jogo bem. O Modo impossível pode deixar, por que é...impossível mesmo Cry Icon_rolleyes

Eu joguei no modo mais dificil disponível, acho que era Zaelot ou algo assim, mas difícil que isso só tem hardcore, mas pela descrição vo nem tentar, só pode salvar 3 vezes no jogo todo e quando você morre você volta pro Save ao invés de checkpoints...
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #84
Não lembro se joguei o 2 com ou sem placa de vídeo. De qualquer forma, depois de jogar RE 5 me deu vontade de jogar algo parecido. Baixando o 1 pra ver no que dá.
Responder
 #85
(01/09/2019, 00:02)Befire Escreveu: Não lembro se joguei o 2 com ou sem placa de vídeo. De qualquer forma, depois de jogar RE 5 me deu vontade de jogar algo parecido. Baixando o 1 pra ver no que dá.

Se tu não conseguir rodar nem isso, joga teu PC pela janela. HAHA!
Responder
 #86
Lembro desse jogo aqui ser pesado em.
Responder
 #87
Funcionou bem e faço questão de ir até o final. Só achei a mira no mouse pesada... a sensibilidade de olhar em volta tá normal, mas quando uso a mira preciso movimentar o mouse pra um caralho e não achei nada nas configurações do jogo quanto a isso.
Responder
 #88
Com 3h45min de jogo enfrentei o primeiro boss. Consegui matar ele de primeira mas se eu estivesse na dificuldade difícil não teria feito tal coisa porque tomei todos ataques dele. HAHA!
Responder
 #89
(02/09/2019, 13:55)Befire Escreveu: Com 3h45min de jogo enfrentei o primeiro boss. Consegui matar ele de primeira mas se eu estivesse na dificuldade difícil não teria feito tal coisa porque tomei todos ataques dele. HAHA!

Qual é mesmo esse chefe? O necro bombadão?
Responder
 #90
(02/09/2019, 13:56)M3troid Escreveu: Qual é mesmo esse chefe? O necro bombadão?

O da sala de alimentos com 3 tentáculos.

É preciso matar uma porrada de bixos que tiram o ar de certas áreas pra chegar no boss. Esses bixos não fazem nada, mas o tanto de outros gordos, normais e bebês que tu vai ter que matar pra alcançar cada um deles é foda.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes