Dead Space

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
Descobri porque eu não sabia do secundário, o jogo só informa que isso existe no capitulo 2...depois que eu coloquei a plasma cutter na horizontal foi só sucesso, to esbanjando bala agora... E pra que serve o secundario da pulse? Ele da um tiro pra cima, é pra "cegar" os bichos?
Responder
 #72
Zerei o troço sem muitos sustos pra minha surpresa, como ja disse antes é bem fácil identificar onde os bichos vão aparecer então da tempo de você se preparar emocionalmente...Bom jogo, bosses faceis, o ultimo então é pra lá de moleza, inimigo mais complicado é aquele bichinho que gruda em você, se vem um bocado é bem ligeirinho pra sugar o hp do Isaac, boa história....partir pro 2 agora....
Responder
 #73
Me bate uma bad quando lembro que não terminei o 2 e excluí o game.
Responder
 #74


Eu no lugar do Schofield teria ficado muito puto por causa do que a EA fez.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #75
Comecei a jogar o 2 e até agora to gostando mais que o 1, pelo menos o inicio...o inicio é bem mais emocionante com você acordando bem na hora que a merda tá acontecendo, mas pelo andar da carruagem isso aqui vai ser mais ação e menos suspense do que o 1°, mas não ficando nivel parte do Chris em resident evil 6 vai estar beleza, mas mesmo assim o 2 tá mechendo mais com meu psicológico, a parte em que você passa por uns dormitórios e tem um bebê chorando realmente me abalou....de coisas desnecessárias foi dar falas pro Isaac, eu preferia ele caladão....no mais o jogo tá bem mais dificil que o 1°, já morri uma pá de vezes e deicharam aquele bicho que só tem 2 braços e um rabo bem mais dificil....

(25/01/2019, 13:01)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/BQ3iqq49Ew8?html5=1

Eu no lugar do Schofield teria ficado muito puto por causa do que a EA fez.

Pelo visto a parte do tentáculo deu um belo trabalho, mas valeu a pena, aquela com certeza foi única parte onde eu quase tive um ataque cardíaco no jogo, certeza que foi a parte mais assustadora...
Responder
 #76
Avançando no jogo e novamente o Isaac foi traido por uma mulher....daqui a pouco ele vira um Naofumi da vida...
Responder
 #77
(27/01/2019, 17:16)DeaththeKidd Escreveu: Avançando no jogo e novamente o Isaac foi traido por uma mulher....daqui a pouco ele vira um Naofumi da vida...

Contando com a mãe dele, que também era unitologista, são 3. HAHA!
Responder
 #78
Fui continuar o 2 e parece que o jogo resolveu que tava fácil demais e colocou o cão nos couro dos bichos, tinha salvo na parte em que encontro a tomb raider e o paciente louco, e levei uns 20 min para atravessar um corredor por que tem 2 Leapers ali que tavam insanos de dificil, posso falar seguramente que morri mais vezes nesses 20 min do que em DS 1 inteiro....dai depois eu chego numa parte onde tem que detonar 2 tanques, nessa parte tem uns Tripods que com um golpe me matam, depois de passar mais uns 20 min preso nessa parte eu orgulhosamente dei rage quit  Fuuu , o cão que guenta um abuso seguido de outro abuso desses, depois eu tento de novo....
Responder
 #79
Okay, cheguei numa parte que foi o seguinte, o louco furou o olho da Tomb Raider e agora queria furar o olho do Isaac, que tava equipado com capacete e armadura, e o que o Isaac faz? Abaixa o capacete e deixa o rosto vulnerável Facepalm Facepalm Facepalm ...pelo menos voltar em Ishimura foi daora, bem legal ficar passando pelo cenário e lembrando o que aconteceu no 1...
Responder
 #80
(09/02/2019, 15:54)DeaththeKidd Escreveu: pelo menos voltar em Ishimura foi daora, bem legal ficar passando pelo cenário e lembrando o que aconteceu no 1...

Fiquei com o cu na mão com aquela aparição do tentáculo.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes