Dead Space

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
108 respostas neste tópico
 #51
(07/05/2017, 21:02)Metroid Escreveu: Esse vídeo aí apontou tudo o que deu certo em DS 1 e 2, e tudo o que deu errado em DS3.

De acordo com o VGChartz

DS1: 3,99 milhões de unidades
DS2: 3,25 milhões de unidades
DS3: 2,15 milhões de unidades

Isso somando PC, PS3 e X360, sendo que a maior parte das vendas foram nos consoles.

EA queria que só um jogo vendesse 5 milhões, aí complica.

Eu imaginei, joguei o 3 no ps e não tive a mesma essência de estar jogando o 2, mesmo que cenas meio obvias o 2 consegue me dar susto, de ser difícil mesmo no "normal", no 3 eu não via isso, mas não deixa de ser um jogo bom, vou zerar todos dead spaces, e partir pra The Witcher haha
Responder
 #52
(08/05/2017, 11:58)Befire Escreveu: Eu imaginei, joguei o 3 no ps e não tive a mesma essência de estar jogando o 2, mesmo que cenas meio obvias o 2 consegue me dar susto, de ser difícil mesmo no "normal", no 3 eu não via isso, mas não deixa de ser um jogo bom, vou zerar todos dead spaces, e partir pra The Witcher haha

Zerou o 2 já?
Responder
 #53
Game Makers Toolkit terminou hoje a série que estava fazendo sobre os jogos.
Responder
 #54
(08/05/2017, 12:09)Metroid Escreveu: Zerou o 2 já?

Não, posso jogar só em fins de semana, e domingo fiquei fora o dia todo por causa da final do Gauchão, fora que eu jogo lol, ai dou um tempo pra Dead Space quando joguei muito lol
Responder
 #55
(08/05/2017, 11:58)Befire Escreveu: Eu imaginei, joguei o 3 no ps e não tive a mesma essência de estar jogando o 2, mesmo que cenas meio obvias o 2 consegue me dar susto, de ser difícil mesmo no "normal", no 3 eu não via isso, mas não deixa de ser um jogo bom, vou zerar todos dead spaces, e partir pra The Witcher haha

Cara só não deixe de jogar o 1 com certeza, eu estou com 4 horas de jogo no dead space 3 nesse exato momento, e basicamente tomei acho que 1 susto só, se converteu a ação o game e monstros paias. Dentre os 3 games da saga o que mais me agradou foi o segundo, basicamente é a mesma sensação de jogar o 1, mas com melhorias nos movimentos de golpes corpo a corpo e tals e algumas armas. Mas o que o 1 jogo tem de qualidade é os bosses, correr do Hunter no dead space 1 é muito tenso, ele tem uma pequena aparição no dead space 2 mas é pequena e quase no final do game.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #56
Rejogando o 2. Mesmo sabendo de onde vem os sustos, essa porra ainda me deixa com o cu na mão.
To na igreja de unitologia e às vezes fico parado apreciando o cenário.
Responder
 #57
E eu tenho que finalizar o 2 ainda
Responder
 #58
(23/05/2017, 19:46)Befire Escreveu: E eu tenho que finalizar o 2 ainda

Tá em qual parte?
Responder
 #59
(23/05/2017, 19:47)Metroid Escreveu: Tá em qual parte?

Sinceramente não lembro, mas fui longe, devo estar perto de finalizar
Responder
 #60
@"Metroid" pergunta besta: comprando o dead space 1 da steam da pra jogar no xbox 360? e cara, posso estar conectado ao mesmo tempo no xbox e no pc? tipo netflix?
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes