Dead Space

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
108 respostas neste tópico
 #31
Já estamos preparados para uma invasão necromorf, Cool2

https://actualidad.rt.com/viral/225265-i...ideo-rayos
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #32
Comprei a um ano atrás o Dead Space pack, tava na promoção o 1 e 2 por 8 reais  HAHA!  mas ainda não baixei nenhum dos dois, estou esperando o momento certo
Responder
 #33
(28/04/2017, 23:13)Befire Escreveu: Comprei a um ano atrás o Dead Space pack, tava na promoção o 1 e 2 por 8 reais  HAHA!  mas ainda não baixei nenhum dos dois, estou esperando o momento certo

Moh covardão você. Icon_lol



E eu também. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #34
Comecei jogar o 2, se eu zerar ele, vou zerar o 1, uma screenshot que tirei, achei dahora: http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=917250295, é do início do game, cutscene
Responder
 #35
Tô jogando, joguei umas duas horas já, mesmo na dificuldade normal isso consegue ser difícil, já morri tantas vezes, mais por burrice mesmo.. Ah, e todos, TODOS corpos no chão, antes de ir reto por eles dou um tiro só por via das dúvidas kkkkkkkk
Responder
 #36
(02/05/2017, 22:47)Befire Escreveu: Tô jogando, joguei umas duas horas já, mesmo na dificuldade normal isso consegue ser difícil, já morri tantas vezes, mais por burrice mesmo.. Ah, e todos, TODOS corpos no chão, antes de ir reto por eles dou um tiro só por via das dúvidas kkkkkkkk

Tu devia ter começado pelo DS1 pra manjar os necromorphs. De todo modo, atire nas pernas e use o pisão pra acabar com a raça deles. Isso ajuda a poupar munição.
Responder
 #37
(02/05/2017, 22:53)Metroid Escreveu: Tu devia ter começado pelo DS1 pra manjar os necromorphs. De todo modo, atire nas pernas e use o pisão pra acabar com a raça deles. Isso ajuda a poupar munição.

Pernas? Bem que eu percebi que atirar na cabeça o bixo continuava andando, até mais rápido Facepalm
E o prisão que tu diz é a letra C lá?
Responder
 #38
(02/05/2017, 23:05)Befire Escreveu: Pernas? Bem que eu percebi que atirar na cabeça o bixo continuava andando, até mais rápido Facepalm

Icon_lol

Por isso que disse pra tu começar logo pelo primeiro jogo. Atirar na cabeça adianta pn, tem que desmembrar.
Responder
 #39
Joguei mais uma boa parte, teve uma em que eu devia "congelar" o vidro para explodir a "linha explosiva" com alguma coisa sem ser meu corpo, caso explodisse sem congelar o vidro, obviamente ele quebraria e eu morria por estar no espaço, oque vocês acham que eu fiz? sim, morri mais de 12x até que resolvi raciocinar um pouco mais, meu amigo que estava assistindo meu jogo pela transmissão da steam sofreu junto comigo  Facepalm

@"Metroid" me recomenda alguma arma e armadura boa pra ir até o final do jogo? atualmente uso a Flamethrower, a inicial do game, uma que "explode o vento" e um rifle semi automatico, mas sinto que tô morrendo mais e matando menos Triste
Responder
 #40
(06/05/2017, 22:40)Befire Escreveu: @"Metroid" me recomenda alguma arma e armadura boa pra ir até o final do jogo? atualmente uso a Flamethrower, a inicial do game, uma que "explode o vento" e um rifle semi automatico, mas sinto que tô morrendo mais e matando menos Triste


De preferência alguma que te dê mais life e oxigênio.
O jogo te permite mudar de armadura livremente quando tu compra alguma.
E como assim arma que explode o vento?
Não me lembro dessa parte do vidro aí.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes