Dead Space

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #21
Rejogando aqui Dead Space 1. Aquela parte de destruir os asteroides é um porre usando o o analógico. Que bom que dá pra usar o mouse no PC, aí fica profit.
Só fiquei com duas armas: Pulse Rifle e Line Gun, que é bem mais efetiva pra fatiar Necromorphs do que a Plasma Cutter.
Responder
 #22
Lembrei de zerar Dead Space do android. Provavelmente, é a ultima vez que joguei isso, já que não deve funcionar mais em SO mais recente.
Responder
 #23



Pra algo amador, ficou bacana.
Responder
 #24


Era pras mortes estarem em primeiro e o retorno pra Ishimura em segundo. Fiquei com o cu na mão nessa parte em DS2.
Responder
 #25
Eu baixei esse jogo traduzido, mas não tem legendas nas partes das cutscenes, só na parte dos hints e no menu. Sera que eu tenho que ligar as subtitles no menu? Não achei, creio que terei que baixar tudo denovo aaaa
Esse jogo é foda
Responder
 #26
(20/11/2016, 16:22)Nyang Escreveu: Eu baixei esse jogo traduzido, mas não tem legendas nas partes das cutscenes, só na parte dos hints e no menu. Sera que eu tenho que ligar as subtitles no menu? Não achei, creio que terei que baixar tudo denovo aaaa
Esse jogo é foda

É para achar, pois o jogo tem legendas nas cutscenes.

options -> sound -> subtitles
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #27
(21/11/2016, 11:36)Metroid Escreveu: options -> sound -> subtitles
Pior que eu nem tinha percebido.. Achei que era em ''objetos visuais'' e não em audio
Responder
 #28
(26/07/2016, 22:44)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/M3MFqd2cGRw?html5=1


Pra algo amador, ficou bacana.

que doido!!11 onze Icon_e_surprised
Responder
 #29
Terminei o 1 jogo ontem nível difícil 12 horas de campanha, e daria uma nota 8, no começo o jogo começa meio bleh, mas depois do capítulo 5 pra frente é muito frenético as fases, principalmente aquele primeiro THE HUNTER tomei muito susto daquela desgraça, e gastei muitas balas ate cair a ficha que ele se regenerava e para matá-lo teria que usar estratégia. Já aquele final boss achei um pouco facil pra ser sincero, mas não deixa de ser épico. Mas mesmo assim valeu a experiência, e ver o que acontece com a Kendra no final tive um sentimento de S A T I S F A Ç Ã O. Agora vou terminar de ler o manga de kaminomi pq eu pausei pra jogar o game.
Responder
 #30
(26/11/2016, 22:02)Nyang Escreveu: Terminei o 1 jogo ontem nível difícil 12 horas de campanha, e daria uma nota 8, no começo o jogo começa meio bleh, mas depois do capítulo 5 pra frente é muito frenético as fases, principalmente aquele primeiro THE HUNTER tomei muito susto daquela desgraça, e gastei muitas balas ate cair a ficha que ele se regenerava e para matá-lo teria que usar estratégia.

A estratégia contra o Hunter é só uma: correr. Mesmo que o local esteja cheio de necromorphs, ignore-os e meta o pé.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes