Enquete: Qual destas garotas de K-On é a melhor?
Akiyama Mio
48.44%
31 48.44%
Hirasawa Yui
4.69%
3 4.69%
Kotobuki Tsumugi
10.94%
7 10.94%
Nakano Azusa
32.81%
21 32.81%
Tainaka Ritsu
3.13%
2 3.13%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

K-On!!

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
(12/03/2017, 23:24)Aioros Escreveu: Nunca vou entender, nem faço questão, o porquê disse ter feito o sucesso que fez.


Responder
 #52
anime moe, tão lindo, gostava das músicas fuwa fuwa time, e da ending.

Eu acho que para quem quer uma obra k-on! leve, pq o nome é um trocadilho com música leve e clube junto, vai adorar.

Mas não se preocupa se é tudo original só aproveita as personalidades as músicas que da para aproveitar muito bem.
Responder
 #53
Fui ver porque tem nota alta no MAL e definitivamente não é o meu estilo de anime. A voz da Yui é irritante demais, elas só tomam chá e cantam umas músicas toscas (não tinha como arranjar um nome melhor pra banda delas). A única que presta é a Mio.

A primeira temporada nem foi tão ruim, mas a segunda era maior ainda e tinha mais enrolação, não sei como fez sucesso. O filme tem uma animação boa, mas parece um episódio de duas horas, podia ter sido mais curto.
Responder
 #54
Muito tempo após assistir a primeira temporada, resolvi terminar a segunda e o filme como tinha mencionado em um post algum tempo atrás. Só serviu para confirmar o que eu já sabia: K-on é o melhor anime da Kyoani desde o inicio do template em 2009 (não estou contando filmes).

Acho que o anime vai melhorando aos poucos. Primeira temporada foi só ok, apesar de ter alguma coisa ali que a destacava em relação a grande maioria dos animes atuais do estúdio. Já a segunda é igual até a sua metade, porém do meio pra frente o anime melhora, principalmente nos dois últimos arcos. O filme é a melhor parte, é bem simples e com um foco bem definido.

No geral, eu achei um bom anime e que cumpre bem a sua proposta, que é ser apenas um anime pra passar o tempo. Ele é apenas um slice normal e nunca tenta ser algo além disso, tanto é que o filme tem mais música que a segunda temporada inteira. O anime tem algumas falhas principalmente na segunda temporada, que é muito longa e acaba tornando os primeiros arcos bem cansativos.
A repetição é o maior problema de K-on, algo que fica bem evidente na primeira metade da segunda temporada. 40 episódios para um anime slice é muita coisa. Isso sem contar a Yui, ela é tão chata que realmente incomoda.

A impressão final que eu tive assistindo o anime, é que K-on entra no mesmo grupo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=206, sendo ambos hateados de forma injusta. Os dois animes apresentam problemas, mas não ao ponto de tornarem eles as piores obras já feitas. A cada temporada são lançados mais de 30 animes piores que os dois. Queria eu que qualquer obra atual da kyoani tivesse só um episódio tão bom quanto os episódios 24 e 26 da segunda temporada de K-on. Já seria uma melhora comparado com a própria Kyoani.
2 usuários curtiram este post: DK666, PaninoManino
Responder
 #55
K-on foi um anime bem divertido de assistir, me lembro que eu sempre torcia pra elas virarem uma banda que tocasse o estilo das músicas de encerramento, mas sempre foram no estilo das aberturas  Okay .
Tenho algumas das músicas na playlist até hoje e ouço diariamente.
Lembro que gostei da primeira temporada, gostei mais ainda da segunda.
Começo do filme quase surtei porque no meu retardo achei que elas realmente estavam tocando metal. Mas no fim gostei do filme também. K-on foi um dos primeiros animes que eu baixei pra ver e vou assistir de novo algum dia.

Eu sei que é uma merda, mas eu gostei muito!
Responder
 #56
[Imagem: LpkuhG1.jpg]
Responder
 #57
É um bom anime de slice of life, divertido e com boas personagens.
Responder
 #58
Personagem carismaticas, o anime ganha pelo seu humor meio pastelão e clima leve e fofinho, entretenimento bacana. vale a pena assistir numa manhãzinha de domingo, 
Obviamente esse anime é influenciador de muita coisa que sai hoje em dia, ou seja, ele foi um dos estopins para o inicio da e ''era do moe'' no japão.
Acho valido.
Responder
 #59
Um anime cheio de moe que adorei!
O episódio que descobrem que a Sawako-sensei foi membro do clube foi o melhor para mim. Muito engraçado! XD

Minha favorita é a Mio. É a personagem que mais me identifico! ^_^
Responder
 #60
Gostei da primeira temporada, mas já tava meio chato no final da segunda e o filme eu não gostei de ter assistido. Achei que poderiam ter saído do ambiente escolar no filme, mas foi mais do mesmo e me chateou.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes