Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
147 respostas neste tópico
 #71
(22/08/2015, 12:19)rapier Escreveu: As imagens são oficiais do anime.

Lembro de uma imagem oficial do mangá Naruto onde um membro da Akatsuki, Sasori, em sua forma verdadeira estava com o cabelo de cor ciano e até mesmo prateado, mas qualquer um que já viu uma simples imagem dos membros sabe que a cor do cabelo dele é vermelho.
Bem, a Aika não tem essa cor de cabelo e a imagem está zoada.
Responder
 #72
@Ray
eu já expliquei tudo que penso do anime, de qualquer forma melhor para por aqui, vc fica com suas conclusões e eu com as minhas pq não irei mudar, sim sem coitadismo pra cima de mim yoshino se fazendo de vitima coisa que ele não é nem um pouco burro!

(22/08/2015, 09:50)AmagamiBr Escreveu: Ele "enganar" o Mashiro é algo tão grave assim?
Incrível que em Charlotte você apoia o MC voltar a ser como antes, enganando a todos e usando seus poderes para conseguir tudo que quer, até mesmo uma namorada (arriscando a vida dela)... Assim como criticou quando a Nao impediu ele de usar drogas.

Sem moralismo, por favor. Como o Ray disse, tá parecendo hate infundado.
Fora que a Aika não tem obrigação nenhuma de contar algo para o Mashiro, a vida é dela, e ela não precisa dar satisfação para o irmão.

Comparar charlotte(que uma drama moral) com um anime infame como Zetsuen(feito pra mulheres) é no ser raso pra deixar claro seu gosto pela obra. Não tem moralismo nenhum no que eu disse, eu quero melhor para o anime e não para personagem. Se enganar fosse tão bom assim teríamos "another" como belo conto de fadas!

Obrigação dele é fazer personagem de palhaço que inteligente vc, então pq eles ficaram escondendo relacionamento?! somente pra ser dar bem e dizer que não havia nada de errado?! isso sim é hipócrita.
Responder
 #73
(22/08/2015, 12:29)jamessonic Escreveu: Comparar charlotte(que uma drama moral) com um anime infame como Zetsuen(feito pra mulheres) é no ser raso pra deixar claro seu gosto pela obra.

Se tu acha que Zetsuen é infame por ser pra fujoshis então por que tu viu o anime?
Responder
 #74
(22/08/2015, 12:29)jamessonic Escreveu: @Ray
eu já expliquei tudo que penso do anime, de qualquer forma melhor para por aqui, vc fica com suas conclusões e eu com as minhas pq não irei mudar, sim sem coitadismo pra cima de mim yoshino se fazendo de vitima coisa que ele não é nem um pouco burro!


Comparar charlotte(que uma drama moral) com um anime infame como Zetsuen(feito pra mulheres) é no ser raso pra deixar claro seu gosto pela obra. Não tem moralismo nenhum no que eu disse, eu quero melhor para o anime e não para personagem. Se enganar fosse tão bom assim teríamos "another" como belo conto de fadas!

Obrigação dele é fazer personagem de palhaço que inteligente vc, então pq eles ficaram escondendo relacionamento?! somente pra ser dar bem e dizer que não havia nada de errado?! isso sim é hipócrita.

Você falou que Zetsuen é um anime com grande carga de drama e agora tá falando que é feito para mulher só para poder comparar com Charlotte.
Responder
 #75
(22/08/2015, 12:31)rapier Escreveu: Se tu acha que Zetsuen é infame por ser pra fujoshis então por que tu viu o anime?

na época não sabia para qual publico era feito o anime. tenho ódio de anime que me fazem eu perde meu tempo, mas é compreensivo aqueles que gostem da obra e o defenda.
Responder
 #76
(22/08/2015, 12:29)jamessonic Escreveu: Comparar charlotte(que uma drama moral) com um anime infame como Zetsuen(feito pra mulheres) é no ser raso pra deixar claro seu gosto pela obra. Não tem moralismo nenhum no que eu disse, eu quero melhor para o anime e não para personagem. Se enganar fosse tão bom assim teríamos "another" como belo conto de fadas! 

Obrigação dele é fazer personagem de palhaço que inteligente vc, então pq eles ficaram escondendo relacionamento?! somente pra ser dar bem e dizer que não havia nada de errado?! isso sim é hipócrita.

Acho que você não entendeu, vão comparei Charlotte com Zetsuen, e sim seu ponto de vista contraditório. Você prefere que o MC de Charlotte continue a enganar e arriscar a vida de pessoas, mas acha o MC de Zetsuen um "traira" e "enganador" só por ele ter escondido algo que não tinha nenhuma obrigação de contar. No fim, hate sem base.

E não entendi o argumento de "feito para mulheres". Isso não torna o anime pior, e você não conseguiu nem mesmo identificar isso na obra, como disse em:

(21/08/2015, 05:35)jamessonic Escreveu: alias eu nem sabia que era pra fujoshi se não teria dropado na cara
Responder
 #77
(22/08/2015, 12:40)jamessonic Escreveu: na época não sabia para qual publico era feito o anime. tenho ódio de anime que me fazem eu perde meu tempo, mas é compreensivo aqueles que gostem da obra e o defenda.

Tu viu o anime inteiro e não notou que o público dele era feminino?

Cara, eu não sei se tu notou, mas o problema aí é seu, não do anime. O anime até pode ser ruim por X motivos, mas não adianta muito reclamar se você mesmo se propôs a ver tal anime até o fim.
Responder
 #78
@rapier
não, eu não vi anime inteiro, acabei dropando nos 5 primeiros episódios, eu vi o manga.....

entendo, pq problema é meu pelo meu gosto, mas não é por causa disso sou obrigado a concorda com qualquer coisa.
Responder
 #79
(22/08/2015, 12:43)jamessonic Escreveu: não, eu não vi anime inteiro, acabei dropando nos 5 primeiros episódios, eu vi o manga.....

Lembrando que o mangá também "é feito para mulheres".
Responder
 #80
o Yoshino sempre foi covarde (até uma boa parte do anime), mas crucificar o cara por ter "escondido" isso do Mahiro não o faz um FDP. Ele tinha tanto medo de perder a amizade, quanto levar um surra dele  Icon_lol Em algum momento a coragem vem para revelar tal fato e aceitar a punição que o espera (justamente o que aconteceu no anime).

Se ele conta logo de inicio, o Mahiro tinha até aceitado também, por ser o próprio Yoshino, não qualquer um pegando sua amada irmãzinha.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes