Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
147 respostas neste tópico
 #51
(20/08/2015, 19:35)Ray Escreveu: Não sei o que estão reclamando da Aika aí. Não tem NTR algum no anime.

O Mahiro não sabia se gostava ou não da Aika, e a Aika já tinha uma atração pelo Yoshino, logo ela preferiu ficar com o Yoshino já que a personalidade dos dois se encaixava perfeitamente, além dela saber lidar muito bem com ele.
Mahiro não é um idiota, ele saía com várias garotas, já o Yoshino não tinha o que uma garota procurava: iniciativa. Porém a Aika sabia melhor do que todos as qualidades do Yoshino e ficou com ele. Tanto o Yoshino quanto a Aika resolveu esconder o namoro para o Mahiro não criar confusão.

Mesmo eu sabendo que é hate infundado chamar o Yoshino de viadinho, ainda devo falar que ele namorou a Aika e depois ficou com a Hakaze, coisa que muitos "machos" de animes não fazem. Icon_rolleyes

Por fim, a morte da Aika foi explicada. Ela foi sensata e fez a coisa certa ao se matar. Se ela não tivesse morrido, tanto o Yoshino quanto o Mahiro iria morrer, como ela mesmo explicou para a Hakaze. Me pergunto como uma pessoa assim é "FDP". HAHA!

engraçado, vc não vê pela perceptiva do manga! alias eu nem sabia que era pra fujoshi se não teria dropado na cara. Desde começo odeio yoshino, é um trairá de quita, apoia as atitudes dele só faz vc ver que e agir de forma errada, enganando mahiro, não que isso seja apena culpa dele.

Aika apena é uma donzela, que apenas procura prazer em enfurecer o mahiro, tanto que no começo do anime ela deixa claro se ela tivesse um "namorado". Coisa que mahiro não gostou nada, mas não foi contra, apenas espera sinceridade vindo dela, mas ela escondia a relação. Depois na 2 temporada yoshino conta e ele age de forma como HOMEM, e aceita pq né tudo na vida agente não pode controlar.

Hakaze é mesmo caso da aika, princesinha atrás do seu príncipe, nojo que tenho dela, mesmo correndo atrás do passado da aika e descobrindo tudo, ela mau tem moral do yoshino mostrando que ela fez foi inútil.

sempre destaco o mahiro pq cara é mito, soube lidar com situação e foi maduro quando preciso ser, e no final ainda ficou com menina que ele salvo, deixando claro que ele não ia fica chupando o dedo.

prefiro mil vezes que dois se matem do que ver aquele final onde aika manda recado que fez foi para bem do dois, qui merda de final, minha opinião!

Claro, estou me baseando no manga, eu dropei o anime no episódio 3,e sem piedade, ele é um caso a parte de "nagi no asukara" que quero correr quilômetros de distancia!

eu não irei votar na enquete pq nao gosto de nenhuma das duas! só gostei dessa pq zuera não tem limites:
http://myanimelist.net/character/80675/Mimori_Hayashi
Responder
 #52
(21/08/2015, 05:35)jamessonic Escreveu: engraçado, vc não vê pela perceptiva do manga! alias eu nem sabia que era pra fujoshi se não teria dropado na cara. Desde começo odeio yoshino, é um trairá de quita, apoia as atitudes dele só faz vc ver que e agir de forma errada, enganando mahiro, não que isso seja apena culpa dele.

Aika apena é uma donzela, que apenas procura prazer em enfurecer o mahiro, tanto que no começo do anime ela deixa claro se ela tivesse um "namorado". Coisa que mahiro não gostou nada, mas não foi contra, apenas espera sinceridade vindo dela, mas ela escondia a relação. Depois na 2 temporada yoshino conta e ele age de forma como HOMEM, e aceita pq né tudo na vida agente não pode controlar.

Hakaze é mesmo caso da aika, princesinha atrás do seu príncipe, nojo que tenho dela, mesmo correndo atrás do passado da aika e descobrindo tudo, ela mau tem moral do yoshino mostrando que ela fez foi inútil.

sempre destaco o mahiro pq cara é mito, soube lidar com situação e foi maduro quando preciso ser, e no final ainda ficou com menina que ele salvo, deixando claro que ele não ia fica chupando o dedo.

prefiro mil vezes que dois se matem do que ver aquele final onde aika manda recado que fez foi para bem do dois, qui merda de final, minha opinião!

Claro, estou me baseando no manga, eu dropei o anime no episódio 3,e sem piedade, ele é um caso a parte de "nagi no asukara" que quero correr quilômetros de distancia!

eu não irei votar na enquete pq nao gosto de nenhuma das duas! só gostei dessa pq zuera não tem limites:
http://myanimelist.net/character/80675/Mimori_Hayashi

Não é engraçado eu não ver pela perspectiva do mangá por dois motivos: primeiro que eu não li e segundo que este tópico é para o anime.

Então você se importa com a capa e não com o conteúdo?

Não sei se você teve problema para entender o mangá ou o mangá não conseguiu demonstrar isso, mas falando pelo o que eu vi no anime, ficou claro que o Yoshino não tem iniciativa, como o Mahiro demonstrou quando levou ele para conhecer algumas garotas e ainda tivemos a Aika dizendo a mesma coisa para ficar ainda mais claro. Então você chamar o Yoshino de traíra só mostra que você tem hate infundado pelo cara. Se levar em consideração a personalidade do Yoshino, a culpa é inteiramente da Aika, que sabe lidar muito bem com ele, então consegue ver através dele, mesmo que isso seja impossível para todo o resto.

O Mahiro não espera nada dela como ele mesmo já disse, ele não compreendia ela nem um pouco, e você gosta tanto do Mahiro que a compreende ela da mesma maneira. HAHA!
É um ponto muito positivo na segunda parte do anime, os dois protagonistas agiram como homem e não como adolescente irritadinhos por águas passadas.

Ela não tem moral do Yoshino pelo respeito que o Yoshino tem pela a Aika e consequentemente pelo Mahiro. Só no final do anime o Mahiro libertou o Yoshino da Aika e deixou ele realmente livre. Daí ele fez o que um bom personagem tem que fazer: ficou com a Hakaze.

O Mahiro é tão bom quanto o Yoshino, embora um seja bem diferente do outro.

Eu preferia que os dois lutassem até a morte também, mas ficou ótimo com aquela mensagem da Aika que ajudou os dois a prosseguir, tanto que eles até se confirmaram que aquilo foi algo que ela realmente faria.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #53
Votei na mais bonita, mas nem sei se presta. To parado no ep5 disso desde quando lançou.
Um dia termino, quem sabe... esses dias terminei um anime que estava no onhold há 4/5 anos mesmo.
Responder
 #54
(21/08/2015, 05:57)Ray Escreveu: Então você se importa com a capa e não com o conteúdo?

claro que me importo com conteúdo, foi que quis dizer no meu comentário. Você acha mesmo que importa é apenas um rostinho bonitinho que mahiro esta correndo atrás de vingança?! ou seria pq eu odeio obra de fujoshi?! esta obra tem carga dramática muito alta, eu não tenho paciência pra ver "relação de novela" em anime.

(21/08/2015, 05:57)Ray Escreveu: Não sei se você teve problema para entender o mangá ou o mangá não conseguiu demonstrar isso, mas falando pelo o que eu vi no anime, ficou claro que o Yoshino não tem iniciativa, como o Mahiro demonstrou quando levou ele para conhecer algumas garotas e ainda tivemos a Aika dizendo a mesma coisa para ficar ainda mais claro. Então você chamar o Yoshino de traíra só mostra que você tem hate infundado pelo cara. Se levar em consideração a personalidade do Yoshino, a culpa é inteiramente da Aika, que sabe lidar muito bem com ele, então consegue ver através dele, mesmo que isso seja impossível para todo o resto.

O Mahiro não espera nada dela como ele mesmo já disse, ele não compreendia ela nem um pouco, e você gosta tanto do Mahiro que a compreende ela da mesma maneira. HAHA!

deixei claro o pq não gosto dele, isso é opinião minha não falta de compreendimento. Aika e Yoshino nunca contaram sobre suas "brincadeirinhas" e ficaram fazendo de otário o cara, só depois foi contado, e olha ele esta de parabéns! E sim, mahiro entendia muito bem sua irmã apenas não queria entra no caminho dela, deixo que ela fizesse suas escolhas. Ele apenas queria que os dois falasse sobre sua relação, e não ficasse escondendo tudo.

(21/08/2015, 05:57)Ray Escreveu: Ela não tem moral do Yoshino pelo respeito que o Yoshino tem pela a Aika e consequentemente pelo Mahiro. Só no final do anime o Mahiro libertou o Yoshino da Aika e deixou ele realmente livre. Daí ele fez o que um bom personagem tem que fazer: ficou com a Hakaze.

Mahiro só ficou do lado dele pq queria descobri sobre seu passado com aika como ele proprio disse, "eu não viverei em seu passado e vou construir meu próprio presente".

Este final é filler feito somente para o anime, se vc ver ultimo capitulo os dois não ficam juntos kkkkk
Responder
 #55
(20/08/2015, 22:16)rapier Escreveu: Como assim condenar? Zetsuen é pra fujoshis assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=155, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=312 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=676. Simplesmente é o público-alvo.

Condenar por conta de ser pra fujoshi, e apenas o público-alvo assisti-lo. Tenho certeza que esses 3 não são só assistidos por fujoshis. É mal-gosto mesmo.  Icon_rolleyes  
Resumindo minha opinião seria semelhante à do ray.
Responder
 #56
(21/08/2015, 06:12)jamessonic Escreveu: claro que me importo com conteúdo, foi que quis dizer no meu comentário.

Você fala que se importa com o conteúdo, mas diz isso:

(21/08/2015, 06:12)jamessonic Escreveu: ...alias eu nem sabia que era pra fujoshi se não teria dropado na cara.

(21/08/2015, 06:12)jamessonic Escreveu: deixei claro o pq não gosto dele, isso é opinião minha não falta de compreendimento. Aika e Yoshino nunca contaram sobre suas "brincadeirinhas" e ficaram fazendo de otário o cara, só depois foi contado, e olha ele esta de parabéns! E sim, mahiro entendia muito bem sua irmã apenas não queria entra no caminho dela, deixo que ela fizesse suas escolhas. Ele apenas queria que os dois falasse sobre sua relação, e não ficasse escondendo tudo.

Deixou claro que não gosta dele por hate infundado.
Ninguém fez o Mahiro de otário, eles só preferiram esconder para não criar confusão, ou seja, eles queriam manter a relação amigável que eles sempre tiveram e contar sobre o namoro poderia fazer isso desmoronar. Depois ele contou porque não tinha mais por que esconder.

O Mahiro só passou a entender a Aika depois que ela morreu, como ficou óbvio no anime, e duvido que no mangá tenha sido diferente. Claro que ele não vai entrar no caminho dela porque ela já estava morta. Como que o Mahiro queria que o Yoshino e a Aika falassem que estão namorando sendo que ele não tinha a mínima ideia disso?

(21/08/2015, 06:12)jamessonic Escreveu: Mahiro só ficou do lado dele pq queria descobri sobre seu passado com aika como ele proprio disse, "eu não viverei em seu passado e vou construir meu próprio presente".

Ele decidiu que o presente dele seria melhor com a amizade do Yoshino.

(21/08/2015, 06:12)jamessonic Escreveu: Este final é filler feito somente para o anime, se vc ver ultimo capitulo os dois não ficam juntos kkkkk

Não mostra eles juntos nem no anime, só mostra um indo na direção do outro, o que deixou tudo óbvio.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #57
Essa enquete me parece errada.

A Hakaze está presente no anime em todos episódios e tem um desenvolvimento muito bom no decorrer do anime, ainda toma atitudes como se confessar claramente para o cara que ela gosta, o problema é que em um único episódio a Aika já superou ela tendo todo o desenvolvimento para deixar uma personagem que já era ótima, ainda melhor. Foi muito foda o que a Aika fez, além de não hesitar por um único momento e chegar àquela conclusão em tão pouco tempo.
Bem, ainda que a Hakaze me pareceu mais interessante na primeira metade do anime, depois disso ela começou a agir como uma garotinha boba apaixonada fazendo parecer que você já viu esse tipo de coisa em outros animes.
Enfim, a Aika se provou uma melhor personagem no final das contas, eu não tenho duvidas quanto a isso, mas mesmo assim o povo prefere a Hakaze. Tá agora sabemos que mais pessoas preferem a Hakaze, então por que continuar com essa enquete sendo que tem uma outra que pode ser melhor disputada? Uma enquete entre os dois protagonistas, já que ambos são bons personagens.

Sei lá, após reavaliar essa enquete, para mim parece uma enquete do tipo "Quem vence: leão ou panda?", daí as pessoas votam no panda por ser mais bonitinho, mas a vitória desde o começo já é do leão. Ainda que seja eu que sugeri a enquete entre as personagens, já está claro que o pessoal prefere a Hakaze, e pelo pouco de gente que se manifestou aqui, não faz sentido continuar com essa enquete. Se puder trocar a enquete por Yoshino x Mahiro, acho que é melhor.
Responder
 #58
Um ótimo anime!
Sobre a enquete, acho que votarei na Hakaze, apesar de gostar da Aika também.

(21/08/2015, 05:35)jamessonic Escreveu: [...]Desde começo odeio yoshino, é um trairá de quita, apoia as atitudes dele só faz vc ver que e agir de forma errada, enganando mahiro, não que isso seja apena culpa dele[...]

Ele "enganar" o Mashiro é algo tão grave assim?
Incrível que em Charlotte você apoia o MC voltar a ser como antes, enganando a todos e usando seus poderes para conseguir tudo que quer, até mesmo uma namorada (arriscando a vida dela)... Assim como criticou quando a Nao impediu ele de usar drogas.

Sem moralismo, por favor. Como o Ray disse, tá parecendo hate infundado.
Fora que a Aika não tem obrigação nenhuma de contar algo para o Mashiro, a vida é dela, e ela não precisa dar satisfação para o irmão.
Responder
 #59
(22/08/2015, 09:02)Ray Escreveu: Essa enquete me parece errada.

Como assim errada? O normal é o pessoal discordar de você, e é exatamente o que está acontecendo. HAHA!

(22/08/2015, 09:02)Ray Escreveu: Sei lá, após reavaliar essa enquete, para mim parece uma enquete do tipo "Quem vence: leão ou panda?", daí as pessoas votam no panda por ser mais bonitinho, mas a vitória desde o começo já é do leão. Ainda que seja eu que sugeri a enquete entre as personagens, já está claro que o pessoal prefere a Hakaze, e pelo pouco de gente que se manifestou aqui, não faz sentido continuar com essa enquete. Se puder trocar a enquete por Yoshino x Mahiro, acho que é melhor.

Tu não gostou porque a dona que tu prefere tá perdendo e agora quer trocar? HAHA!
Responder
 #60
(22/08/2015, 09:52)rapier Escreveu: Como assim errada? O normal é o pessoal discordar de você, e é exatamente o que está acontecendo. HAHA!


Tu não gostou porque a dona que tu prefere tá perdendo e agora quer trocar? HAHA!

Você me entendeu errado. Eu diria a mesma coisa com palavras diferentes mesmo se a Aika estivesse ganhando.

Não é que eu não gostei, eu realmente nem liguei. Para mim a vitória absoluta foi sempre da Aika. Se só eu votasse na Aika, poderia o fórum todo votar o contrário que eu não veria motivo para a Aika perder, apenas entenderia que o resto do fórum prefere a Hakaze.

Bem, eu tentei justificar o porquê duma outra enquete entre os dois protagonistas. Além deles serem homem, então já dá uma certa dificuldade para a maioria aqui votar.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes