Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
147 respostas neste tópico
 #41
@'Ray' tem bastante fanservice pra fujoshi nesse anime aqui.
Responder
 #42
(21/08/2015, 00:27)jplay Escreveu: @'Ray' tem bastante fanservice pra fujoshi nesse anime aqui.

Só lembro do Mahiro tomando banho. E se isso mudasse algo, o primeiro episódio de Grisaia no Kajitsu tem mais fanservice que Zetsuen inteiro.
Segundo o rapier, desde que tenha corda para shipping, o anime é para fujoshi, mas imagino que ele esteja falando de shipping entre garotos, e a única opção possível para ter shipping neste anime é entre homem e mulher. Mas isso é para uma pessoa normal, agora se outra pessoa imagina situações inusitadas para os protagonistas se pegarem, a história é outra.
Responder
 #43
@'Ray' como o @rapier disse não existe só fanservice de cunho sexual, nesse anime aqui por exemplo o fanservice principal é a relação entre os dois protagonista, a maneira como um trata o outro, a maneira que eles se vestem também é feita de maneira a agradar o publico alvo.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #44
(21/08/2015, 00:34)jplay Escreveu: @'Ray' como o @rapier disse não existe só fanservice de cunho sexual, nesse anime aqui por exemplo o fanservice principal é a relação entre os dois protagonista, a maneira como um trata o outro, a maneira que eles se vestem também é feita de maneira a agradar o publico alvo.

Acho que eu entendi. Mas em contraste temos garotas que andam mostrando quase todo o corpo e tem vários focos nelas. É como se tivesse mais fanservice para garoto e é bem mais apelativo do que a "simples" amizade dos dois rapazes.
Responder
 #45
(21/08/2015, 00:41)Ray Escreveu: Acho que eu entendi. Mas em contraste temos garotas que andam mostrando quase todo o corpo e tem vários focos nelas. É como se tivesse mais fanservice para garoto e é bem mais apelativo do que a "simples" amizade dos dois rapazes.


Os protagonistas são os dois caras e eles tem bem mais tempo de tela que os outros personagen, tanto que existe episódios focados só na relação deles, ou seja, a quantidade de fanservice aqui não é pequena como tu imagina. E não necessariamente as personagens femininas aparecerem semi nuas ou peladas é feito de maneira a agradar o publico masculino.
Responder
 #46
(21/08/2015, 00:48)jplay Escreveu: Os protagonistas são os dois caras e eles tem bem mais tempo de tela que os outros personagen, tanto que existe episódios focados só na relação deles, ou seja, a quantidade de fanservice aqui não é pequena como tu imagina. E não necessariamente as personagens femininas aparecerem semi nuas ou peladas é feito de maneira a agradar o publico masculino.

Bom, realmente tem episódios focados na relação dos protagonistas, mas até Naruto tem isso. Isso não me pareceu um fanservice porque não foi algo desnecessário feito com intuito de agradar as fãs, foi algo que faz parte da história e é importante. Diferente, por exemplo, dos focos nos seios e na bunda das personagens femininas que não muda em nada na história, mas deixa os marmanjos contente.
Responder
 #47
Tu sabe que todo mundo zoa esse foco na relação entre o Naruto e o Sasuke né? Imagino que tu tenha ideia do porque disso.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #48
Porque tem muita viadisse. Mas Naruto é comprado pelos adolescentes que gostam de shounen porradeiro. Como o público alvo pode ser mulher/fujoshi?
Responder
 #49
(21/08/2015, 01:10)Ray Escreveu: Como o público alvo pode ser mulher/fujoshi?

Porque não é só menininho que lê/assiste Charuto, menininha também.  HAHA!
Responder
 #50
(21/08/2015, 01:13)jplay Escreveu: @'Ray' é por isso que existe toda essa zueira em cima disso em Nartuto, porque o publico alvo não é esse, se fosse eles consumiriam de boa.

Tu não está entendendo o ponto principal, episódios que mostram como o protagonista e o seu melhor amigo se conheceram é comum em animes, assim como um certo foco na amizade deles, mas tu deve conseguir enxergar a diferença nessa amizade dependendo do publico alvo.

Eu sou muito inocente mesmo. Eu achei aquilo normal levando em conta que é anime. Não consegui ver porque seria de fujoshi, mas deixa quieto.

(21/08/2015, 01:32)Taneda Escreveu: Porque não é só menininho que lê/assiste Charuto, menininha também.  HAHA!

Mais menininhos do que menininhas.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes