Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #121
(06/01/2017, 21:56)Ray Escreveu: Ela foi foda na primeira metade e virou adolescente com paixonite na segunda metade, mas ainda foi útil no final brigando com a Aika.
Bom, de qualquer forma, em poder, ela é muito foda, só lembrar da pedrinha que ela tinha na língua, só com aquilo como componente de magia, ela destruiu uma montanha.

A única coisa foda que eu lembro que ela fez foi ter terminado com o MC (esse foi o final né?).
Responder
 #122
(06/01/2017, 21:57)Lonely Escreveu: A única coisa foda que eu lembro que ela fez foi ter terminado com o MC (esse foi o final né?).

Não lembro direito, ela deve ter tentado terminar com ele depois de falar com a Aika, mas eles acabaram ficando juntos no final.
Responder
 #123
(06/01/2017, 21:21)Ray Escreveu: Eu ainda não entendo como Zetsuen é anime para fujoshi, tem 2 homens e 2 mulheres... O traço de todos eles são o mesmo, nenhum destaque para ninguém e não rola nem abraço entre os protagonistas. Além dos caras namorar mulher. É outra coisa que não dá para entender.

Rolava um sub-plot na obra, aonde os rapazes competiam quem seria o melhor para "honrar a morte" da Aika. E fora que anime dava a idéia dúbia se o Mahiro (o rapaz loiro) não estava recalcando um complexo siscon através da sede de vingança dele (inclusive mencionado no anime, com tom de humor).

Se for pensar bem, são dois rapazes, competindo pela "atenção" de uma garota (com a diferença dela já estar morta). Um claro triângulo amoroso...dá para dizer que é um pseudo-Crepúsculo, com toques shakesperianos, Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #124
A Aika é muito foda!
Responder
 #125
Votei na Aika justamente por gostar + dela na época XDDD
Responder
 #126
Bem, meu voto foi bem fácil pelo simples fato de eu sequer achar a Aika digna de consideração. A personalidade da Hakaze com o desenvolver do animu foi muito mais interessante.
Responder
 #127
Zetsuen no Tempest o nome ja diz tudo, é plot twist direto (no bom sentido) a dinâmica e foda demais! ainda mais com as revelações da Aika e como sempre o q estraga é o final q parece q nao tem nada haver com o original.
Responder
 #128
Ler o tópico desse animê me lembrou que a primeira opening disso é uma masterpiece, tenho que baixar ela imediatamente. As cenas de ação são muito boas na primeira metade pena que decaiu o nível mas ainda assim recomendo para qualquer pessoa que goste de ação e personagens carismáticos.
Responder
 #129
Empatei essa enquete pq me lembro de ter gostado mais da Aika na época que assisti.

No geral foi um bom anime.
Responder
 #130
Esse anime foi bom do inicio ao fim *-*

OP também que ficou muito boa.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes