Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #111
(07/03/2016, 21:03)gusyavoo Escreveu: O resultado dessa enquete me surpreendeu, mas não vou questionar, como estou no mesmo barco que @Ray e @ketolow, eu que devo estar do lado errado nessa enquete.  HAHA!
Se tu mesmo estás te julgando como "errado" por um motivo tão estúpido, mude o voto, oras.
Responder
 #112
parece interessante este anime, vou colocar na queue
Responder
 #113
(07/03/2016, 21:14)ketolow Escreveu: Se tu mesmo estás te julgando como "errado" por um motivo tão estúpido, mude o voto, oras.

Eu só reconheci que meu voto deve estar errado utilizando uma lógica bem consistente. HAHA!
Mas não vou mudar de opinião só por causa disso.

(07/03/2016, 21:15)BinSlashBash Escreveu: parece interessante este anime, vou colocar na queue

Eu gostei muito dele... Recomendo, achei a primeira metade um tanto superior, mas mesmo assim compensa.
Responder
 #114
(07/03/2016, 21:20)gusyavoo Escreveu: Eu só reconheci que meu voto deve estar errado utilizando uma lógica bem consistente.  HAHA!
Mas não vou mudar de opinião só por causa disso.
Estás assumindo que tua própria opinião está errada, quando ela deveria estar certa para ti, já que é tua. Isso é ilógico.
Responder
 #115
Fuwa Aika, apesar de não aparecer muito em si no ZnT, ela é uma peça importante para os acontecimentos.
Responder
 #116
Hakaze não é minha favorita porque ela não surpreende. Aika, por outro lado, é uma caixa preta. ^^
Responder
 #117
Episódio 1 ~ 24

A princípio fui ver o anime, por ele se basear nas obras de Willian Shakespeare (Hamlet, A Tempestade). Não sei se é porque não li esses livros, para entender as referências; mas no geral, achei um anime bem mediano, a primeira vista. E mesmo com a morte da Aika, não vi isso como uma razão suficiente para eles terem determinação para fazer tudo o que fizeram: a garota era, talvez, uma menina um pouco acima das garotas medianas, e com um bom senso de humor; mas nada que justificasse uma "cruzada contra tudo e todos". No entanto, considerei até interessante a função das árvores (que davam os poderes "mágicos"), e como algo desconhecido e poderoso pode virar uma divindade, dependendo do nível de consciência das pessoas em determinada época. Nota: 6,5
Responder
 #118
(06/01/2017, 21:50)Lonely Escreveu: A Aika (?) é mais forte, a outra não. E se a Akane é MC de otome, a dona de Zetsuen também é.

A Aika é a mais forte da obra, a Hakaze é a segunda mais forte. É graças a Hakaze que os outros dois conseguem usar magia, e mesmo a Hakaze deve conseguir quebrar eles na porrada sem precisar de magia.
Responder
 #119
(06/01/2017, 21:53)Ray Escreveu: A Aika é a mais forte da obra, a Hakaze é a segunda mais forte. É graças a Hakaze que os outros dois conseguem usar magia, e mesmo a Hakaze deve conseguir quebrar eles na porrada sem precisar de magia.

Ela não é forte, ela é chata. Me lembro que a única coisa que ela conseguia fazer era encher o saco e fazer a Aika ser a melhor dona.
Responder
 #120
(06/01/2017, 21:54)Lonely Escreveu: Ela não é forte, ela é chata. Me lembro que a única coisa que ela conseguia fazer era encher o saco e fazer a Aika ser a melhor dona.

Ela foi foda na primeira metade e virou adolescente com paixonite na segunda metade, mas ainda foi útil no final brigando com a Aika.
Bom, de qualquer forma, em poder, ela é muito foda, só lembrar da pedrinha que ela tinha na língua, só com aquilo como componente de magia, ela destruiu uma montanha.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes