Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
147 respostas neste tópico
 #101
(22/01/2016, 12:01)gusyavoo Escreveu: Parabéns pela escolha @z.e.t
A Aika realmente se destaca na segunda metade do anime (que infelizmente considero um tanto pior que a primeira)

Fico feliz em concordar com @Ray de vez em quando!

Concordo que a Aika teve destaque na segunda metade, mas que a segunda metade foi pior que a primeira, isso porque o anime deixou de ser o que é e ficou colocando baboseiras. A Hakaze caiu no meu conceito também na segunda metade por ter virado adolescente com paixonite quando ela parecia uma personagem diferente.

Eu já defendia a Aika desde sempre. A heroína da obra salvou os dois protagonistas em troca da própria vida, foi muito foda o episódio.
Responder
 #102
(22/01/2016, 12:01)gusyavoo Escreveu: Parabéns pela escolha @z.e.t
A Aika realmente se destaca na segunda metade do anime (que infelizmente considero um tanto pior que a primeira)

Fico feliz em concordar com @Ray de vez em quando!

em fiquei em duvida, eu gostava das duas  HAHA!
Responder
 #103
O @"Metroid" nunca assistiu isso?
Era ele que estava procurando algum anime para assistir, então aí está.
Responder
 #104
(22/01/2016, 12:53)Ray Escreveu: O @"Metroid" nunca assistiu isso?
Era ele que estava procurando algum anime para assistir, então aí está.


Vi na época que passou, mas não achei grande coisa.
Responder
 #105
(22/01/2016, 13:13)Metroid Escreveu: Vi na época que passou, mas não achei grande coisa.

Sério? Que pena, o anime é bem decente. Mas não posso dizer que você iria curtir mais hoje em dia porque nem sei seu gosto.

E cadê seu voto na Aika? HAHA!
Responder
 #106
Ouvi di dizer  que isso é baseado numa obra literária de alguem que morreu num galáxia distante a muito, muito tempo atrás.
Responder
 #107
Aika, não espera ela estar perdendo essa enquete.
Responder
 #108
Votando na Aika. Ambas são boas, mas ela tem um temperamento melhor. Além de ser mais bonita e inteligente.
Responder
 #109
Lembro que fiquei muito indignado pela forma como o anime terminou, a conclusão foi muito burra, praticamente defecou encima do enredo (que já não era dos melhores) todo. A única coisa que tenho certeza é: Hakaze > Aika
Responder
 #110
(07/03/2016, 20:49)AlekseyK. Escreveu: A única coisa que tenho certeza é: Hakaze > Aika

Tenho que concordar que a Hakaze é muito boa também.

O resultado dessa enquete me surpreendeu, mas não vou questionar, como estou no mesmo barco que @Ray e @ketolow, eu que devo estar do lado errado nessa enquete. HAHA!
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., rapier
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes