Kiddy Grade

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Concluí o anime, achei bom. O início é enrolado com aquelas missões episódicas, mas elas têm o sentido de mostrar a situação do universo da série. Da metade pra frente fica melhor de assistir.

Achei várias pequenas coisas sem explicação mas nem vou esquentar a cabeça. Essa de todo mundo morre mas não morre ocorre o anime inteiro mas no final cansa mais exatamente por ser o final. Queria que o Gundam gigante atacasse e matasse todos na cúpula dos FDPs mas o raciocínio da vilã de atacar a Terra realmente faz mais sentido. No fim encerra bem se tornando algo que vale a pena ser visto.
Responder
 #32
(06/07/2017, 11:15)Aioros Escreveu: Essa de todo mundo morre mas não morre ocorre o anime inteiro mas no final cansa mais exatamente por ser o final.

Não entendi o problema de acordo com o anime. A GOTT faz backup da mente de todos os seus agentes.
Responder
 #33
(06/07/2017, 11:16)rapier Escreveu: Não entendi o problema de acordo com o anime. A GOTT faz backup da mente de todos os seus agentes.

Não foi problema em relação a não fazer sentido, o ruim foi que cansa.
Responder
 #34
(06/07/2017, 11:19)Aioros Escreveu: Não foi problema em relação a não fazer sentido, o ruim foi que cansa.

não vá pra segunda temporada com outros personagens, lumiere e eclair até aparece mas a história é ruim e besta.
Responder
 #35
(06/07/2017, 11:25)Ton Escreveu: não vá pra segunda temporada com outros personagens, lumiere e eclair até aparece mas a história é ruim e besta.

Tava na dúvida em relação a baixar ou não a S2, melhor deixar quieto mesmo.
Responder
 #36
(06/07/2017, 11:28)Aioros Escreveu: Tava na dúvida em relação a baixar ou não a S2, melhor deixar quieto mesmo.

Se fosse 1 cour de besteirol dava pra aguentar pra fechar a franquia, mas são 2 cours.
Responder
 #37
Finalmente, com muita determinação e insistência, consegui terminar Kiddy Girl. O @"Ton" me disse pra ficar longe mas eu fui teimoso e paguei o preço Facepalm

Achei que seria apenas um anime irrelevante que da pra assistir antes de dormir, mas nem pra isso serve. O troço tenta ser algo apenas pra falhar miseravelmente. Personagens ruins, desenvolvimento horrível, conclusão porca.
Responder
 #38
(02/09/2017, 23:14)Aioros Escreveu: Finalmente, com muita determinação e insistência, consegui terminar Kiddy Girl. O @"Ton" me disse pra ficar longe mas eu fui teimoso e paguei o preço Facepalm

Achei que seria apenas um anime irrelevante que da pra assistir antes de dormir, mas nem pra isso serve. O troço tenta ser algo apenas pra falhar miseravelmente. Personagens ruins, desenvolvimento horrível, conclusão porca.

eu vi pq gostei do kiddy grade e o bonus foi elas aparecerem na metade final, fora isso nada se aproveita.
Responder
 #39
Eu gostei do anime, a dupla principal era boa e simpática. Faz tempo que vi isso aqui, só lembro que tinha missóes espaciais, batalhas e coisas do tipo. Sem contar as n versões da Eclair e Lumiere, era um morre e volta sem fim.

Mas foi divertido acompanhar o anime.
Responder
 #40
Eu gostei quando parou a enrolação do inicio, mais ou menos a partir do episódio 9. O anime é bom mais por conta das duas protagonistas do que pelo resto. Acho que o mais me incomodou foi o fato de deixarem elas escaparem mais de uma vez por motivo nenhum. Isso meio que tira a credibilidade delas como membros mais fortes do grupo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes