Kiddy Grade

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
(24/08/2016, 11:23)Gabrinius Escreveu: O final eu não entendi patavinas

O anime tem conceitos que eu acho básicos de entender, tipo o povo da GOTT ter backups de si mesmo. Que eu lembre, a Éclair fez um backup do filho dela, o Chevalier. Os backups têm visual diferente pra poderem fingir serem outras pessoas caso necessário.
Responder
 #22
(24/08/2016, 11:28)rapier Escreveu: O anime tem conceitos que eu acho básicos de entender, tipo o povo da GOTT ter backups de si mesmo. Que eu lembre, a Éclair fez um backup do filho dela, o Chevalier. Os backups têm visual diferente pra poderem fingir serem outras pessoas caso necessário.

Mas podiam ter ao menos citado que era isso que tinha acontecido.

Numa cena o cara tava morrendo na nave e depois aparece como bebê e as amiga da eclair visitano o bebê
Responder
 #23
(24/08/2016, 11:56)Gabrinius Escreveu: Mas podiam ter ao menos citado que era isso que tinha acontecido.

Numa cena o cara tava morrendo na nave e depois aparece como bebê e as amiga da eclair visitano o bebê

O anime mostrou, oras. Não é todo anime que soletra o que acontece.
Responder
 #24
(24/08/2016, 12:12)rapier Escreveu: O anime mostrou, oras. Não é todo anime que soletra o que acontece.

Ele queria ver bem mastigado, coisa que num resumo é a última coisa q estão preocupados.
Responder
 #25
Não precisa ser mastigado, mas podia ser bem passado ou ao menos não cru. Era um morre e renasce de todo mundo no fim que tava complicando tudo, só a vilã renasceu umas 70 vezes.

Vou descansar um pouco de ver robozões gigantes.
Responder
 #26
Dei uma visualizada no ep1, foi bacana com exceção do too much overpower, mas dá pra equilibrar isso. Gostei da garota maior, mas a voz dela é um pouco alta/aguda demais. A garota menor me lembra a Akatsuki de KanColle com todo esse papo de "lady tem que ser delicada". Perturbante.

Teve informação demais, mas faz sentido já que é espacial. Só que a legenda mal estilizada do BD que peguei no Nyaa me desconcentrou demais a ler as frases. Acho que terei que editar o style de cada episódio para conseguir assistir isso. Letras estão finas demais, coladas no rodapé da tela, sem margem alguma... sem falar é claro da péssima divisão de frases.

Spoiler: exemplo  
[Imagem: d7aF8tw.jpg]
Responder
 #27
(26/08/2016, 15:40)Oiacz Escreveu: Dei uma visualizada no ep1, foi bacana com exceção do too much overpower, mas dá pra equilibrar isso. Gostei da garota maior, mas a voz dela é um pouco alta/aguda demais. A garota menor me lembra a Akatsuki de KanColle com todo esse papo de "lady tem que ser delicada". Perturbante.

Teve informação demais, mas faz sentido já que é espacial. Só que a legenda mal estilizada do BD que peguei no Nyaa me desconcentrou demais a ler as frases. Acho que terei que editar o style de cada episódio para conseguir assistir isso. Letras estão finas demais, coladas no rodapé da tela, sem margem alguma... sem falar é claro da péssima divisão de frases.

Spoiler: exemplo  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d7aF8tw.jpg]

q legenda horrivel.
Responder
 #28
Adoro Kiddy Grade, vi os filmes e revi o BD também dele e vi o outro lá com outras gurias.
Responder
 #29
(25/03/2017, 01:46)zakon Escreveu: Adoro Kiddy Grade, vi os filmes e revi o BD também dele e vi o outro lá com outras gurias.

Eu adoraria um remake de Kiddy, 14 anos já é bastante tempo.
Responder
 #30
Começei a assistir hoje, parei no episódio 7. Até agora gostei de ambas as protagonistas. O único ruim é que é episódico, pelo menos por enquanto.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes