Kiddy Grade

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
(07/08/2016, 02:38)Gabrinius Escreveu: dá pra ignorar a serie tv e ver só os filmes ?

e a pergunta clássica....isso presta ?

Claro que dá, inclusive a graça é essa. E os filmes prestam.
Responder
 #12
alguem pode me falar a ordem dos filmes ? o ignition é o primeiro ?
Responder
 #13
(22/08/2016, 22:22)Gabrinius Escreveu: alguem pode me falar a ordem dos filmes ? o ignition é o primeiro ?

A ordem é:

  1. Ignition
  2. Maelstrom
  3. Truth Dawn
Responder
 #14
(22/08/2016, 22:22)rapier Escreveu: A ordem é:
 
  1. Ignition
  2. Maelstrom
  3. Truth Dawn

vlw ae. tem nada pra ver hoje então vo conferir aqui o primeiro.
Responder
 #15
dos 3 filmes o terceiro foi o piorzinho, além do clássico de o vilão ser um robozão gigante a mina vilã lá parece o vilão de inu yasha, mataram ela 500 vezes de tudo quanto é jeito e aquela desgraça fica voltano.

e no final não deu pra entender quase nada, o cara lá chefão volta a ser bebê e sem explicação a principal troca de corpo outra vez, e ninguem fala se os vilão original que era a familia noveleiro se ferrarro de fato ou não.

mas tirando isso, foi legal assistir.

e não gostei de ficarem mudando a eclair, eu gostei do jeito que ela aparece no primeiro (que é do poster no primeiro post), as outras não ficaram tão legais. não fui muito com a cara da lumiere não, mas tá valendo.
Responder
 #16
(24/08/2016, 02:41)Gabrinius Escreveu: dos 3 filmes o terceiro foi o piorzinho, além do clássico de o vilão ser um robozão gigante a mina vilã lá parece o vilão de inu yasha, mataram ela 500 vezes de tudo quanto é jeito e aquela desgraça fica voltano.

e no final não deu pra entender quase nada, o cara lá chefão volta a ser bebê e sem explicação a principal troca de corpo outra vez, e ninguem fala se os vilão original que era a familia noveleiro se ferrarro de fato ou não.

mas tirando isso, foi legal assistir.

e não gostei de ficarem mudando a eclair, eu gostei do jeito que ela aparece no primeiro (que é do poster no primeiro post), as outras não ficaram tão legais. não fui muito com a cara da lumiere não, mas tá valendo.

por isso q lhe disse q era melhor ter visto o tv, estes filmes é resumão.
Responder
 #17
(24/08/2016, 10:50)Ton Escreveu: por isso q lhe disse q era melhor ter visto o tv, estes filmes é resumão.

Pensei que só o primeiro filme era resumo
Responder
 #18
(24/08/2016, 11:14)Gabrinius Escreveu: Pensei que só o primeiro filme era resumo

Todos são resumos, e achei os filmes bem compreensíveis quando vi.
Responder
 #19
(24/08/2016, 11:14)Gabrinius Escreveu: Pensei que só o primeiro filme era resumo

tu acha que 24 episodios vao caber super bem em 4 horas de filme?
Responder
 #20
(24/08/2016, 11:15)rapier Escreveu: Todos são resumos, e achei os filmes bem compreensíveis quando vi.

O final eu não entendi patavinas

(24/08/2016, 11:21)Ton Escreveu: tu acha que 24 episodios vao caber super bem em 4 horas de filme?

Como é um anime "antigo", achava eu que sim
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes