Fortune Arterial: Akai Yakusoku

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #31
O problema pertinente de Fortune Arterial é que...

... ele seguiu a rota da Erika no jogo. E ela tem 2 rotas. A verdadeira e a falsa. E o anime seguiu a falsa.  A rota true da Erika no jogo, além de explicar várias coisas, era para a mãe da Erika ter feito - neste último episódio - o cara sangrar que nem um cavaleiro do zodiaco para forçar a Erika fazê-lo um servo; pois caso contrário ele morreria na sua frente. A rota falsa não explica nada e não acontece nada relevante, daí a indignação mundo afora. Já que as pessoas esperavam ao menos um final digno.

De todo modo, o Kouhei é praticamente incapaz de chamar a Erika pelo nome. Quase que só vice-presidente. Mesmo na rota verdadeira do jogo, a relação deles mais parece amizade que amor carnal. Só a rota da Kuze é que o romance parece coerente.
Responder
 #32
Achei bem ruim o final, fui atrás das novels mas desisti, melhor esquecer esse aqui.
Responder
 #33
Considero um anime normal, mas não necessariamente ruim. Tem alguns personagens no elenco que se salvam. Também não gosto do protagonista, mas já vi outros bem piores em outros animes.
Responder
 #34
Não gostei quando vi, o anime pareceu... vazio, tinha uma temática legal, mas não era explorada, como falaram que é rota falsa então é compreensível, mas igualmente lamentável.
Responder
 #35
eu sei que lá na época distante eu gostava da personagem principal, mas não dá pra arriscar nenhum acontecimento porque a chance de eu confundir com algo de rosario vampire é muito alta.
Responder
 #36
Gostei do anime quando vi a OP é excelente e têm doas boas, pena que a estória disso começa e termina no nada.
Responder
 #37
Vampiros bonitinhos e felizes.
Wtf.
Pelo menos as donas são boas. Icon_lol
Responder
 #38
Não achei muito legal porque eu vi a história se desenrolar mais por iniciativa do presidente do conselho vampiro irmão da guria do que do próprio interesse do protagonista. Parecia que ele simplesmente seguia o que o carinha queria que ele fizesse o tempo todo no desenho e isso me incomodou. Mas mesmo assim fiquei com vontade de jogar a VN e ver as rotas, principalmente a da guria serva, que foi a personagem das apresentadas que eu mais gostei.
Responder
 #39
Também não lembro nada desse aqui. Se bem que pelos comentários, não deve ter sido um anime ruim.
Responder
 #40
(03/06/2020, 20:27)Raffael Escreveu: Também não lembro nada desse aqui. Se bem que pelos comentários, não deve ter sido um anime ruim.

Idem. Até gosto do traço e das músicas, do que lembro
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes