Fortune Arterial: Akai Yakusoku

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
eu vi isso... e vi... so foi mais um anime...
Responder
 #22
o VN não é tão ruim...
e adaptação tbm n achei tão ruim... mesmo muita gente reclamando...
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #23
(19/08/2015, 09:52)Metroid Escreveu: Povo falando mals de Fortune Arterial. Nem é tão ruim assim. Mas podia ser melhor se tivesse ecchi. booty

vc tá elogiando aquilo:? vc?  Icon_lol
Responder
 #24
(19/08/2015, 13:04)Ton Escreveu: vc tá elogiando aquilo:? vc?  Icon_lol

é um anime peba, mas dá pra assistir.
Responder
 #25
Como eu disse lá no outro tópico, gosto bastante disso aqui. Mas o anime nem se compara a VN, principalmente a história da Kiriha que nem foi adaptada, e que é a parte que mais gosto por ser a minha personagem favorita.

Mas o anime é assistivel, e legal mesmo assim...
Responder
 #26
É um anime que vi e até hoje só não desapareceu da minha memória, pois a Op toca vez em nunca quando ouço músicas no celular. 
Mas lembro de ele ser um anime com um ritmo bem ok. 
Btw, chupadas no dedo são infalíveis... Só em anime pro mano se controlar depois de levar uma.
Responder
 #27
Assisti Fortune Arterial e não achei ruim. Nada muito especial, mas não é ruim. Tem donas boas, a OP é muito boa e a cena que o @BinSlashBash linkou é muito foda.
Responder
 #28
Baixei isso pra rever. Vamos ver se as minhas memórias sobre a obra continuam boas.
Responder
 #29
(21/08/2015, 21:41)Metroid Escreveu: Baixei isso pra rever. Vamos ver se as minhas memórias sobre a obra continuam boas.

Você só vai ter decepção. Você pode ter gostado anos atrás, mas atualmente não vai ser legal assistir isso...
Responder
 #30
Bem, terminei de rever e continuo achando peba, mas assistível. E nem me lembrava do clone do Emoyia Jr. nesse anime.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes