Burnout

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #31
AH Nostalgia! Faz pelo menos 10 anos desde a ultima vez que joguei essa obra de arte!
Responder
 #32
pra mim Burnout foi o melhor jogo de corrida arcade com bastante ação, lembro dos tempos de ps2 jogando com amigos e fazendo desafios como completar o maior numeros de volta em batendo os tempos de cada um e tentando não explodir o carro
Responder
 #33
Joguei o 3 (que era o mais conhecido aparentemente) no PS2, depois o Dominator no PSP, e Paradise no PC.

O 3 se sobressaia aos outros no quesito trilha sonora, o Dominator no quesito jogabilidade, disponibilidade de eventos, e carros era incrível, e o Paradise tinha gráficos e mapa incomparáveis.
Responder
 #34
rejogando algo aqui do distante tempo em que faziam jogos bons e percebendo que não perdi o jeito.

[Imagem: 8O0P3IC.png]
Responder
 #35
(14/01/2017, 14:50)Gabrinius Escreveu: rejogando algo aqui do distante tempo em que faziam jogos bons e percebendo que não perdi o jeito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8O0P3IC.png]

Nem sei que Burnout é esse daí.
Responder
 #36
(14/01/2017, 14:58)rapier Escreveu: Nem sei que Burnout é esse daí.

é o legends (um port do 3 pro pfp). lá da era dourada dos videojogos.
Responder
 #37
joguei quase a série toda, o que menos foguei foi o de PSP, e o que mais joguei foi o burnout paradise do xbox 360 eu gostava muito desse carro, jogava com ele na cor gold:

[Imagem: knvDv1u.jpg]
Foi uma das séries que mais gastei tempo, descobri ela no PS2, e então comprei os dois jogos que tinha para ele lá o Takedown e o dominator.

e então fui para o xbox 360 nele tive só o burnout paradise, no psp o que mais joguei dele foi o dominator também.

Só que teve um grande intervalo de tempo entre eles, e me lembro de sempre tentar completar o jogo certinho, e o que mais completei foi o paradise para pegar o golden color, que você precisava ganhar todas as corridas e tinha várias.
Responder
 #38
(22/06/2017, 11:20)Aria-shachou Escreveu: Só que teve um grande intervalo de tempo entre eles, e me lembro de sempre tentar completar o jogo certinho, e o que mais completei foi o paradise para pegar o golden color, que você precisava ganhar todas as corridas e tinha várias.

O Golden eu também consegui. Fiz todas as corridas com os carros e com as motos.
Responder
 #39
esse jogo era tão legal que passava parte do tempo só passeando pela cidade correndo as corridas repetidas porque gostava delas.
(22/06/2017, 11:21)rapier Escreveu: com as motos

verdade tinha das motos, era legal jogar com elas de noite, só nunca entendi os drifts com motos, mas deixa para lá.
Responder
 #40
(22/06/2017, 11:24)Aria-shachou Escreveu: esse jogo era tão legal que passava parte do tempo só passeando pela cidade correndo as corridas repetidas porque gostava delas.

Repetida só Road Rage, o de matar o máximo de inimigos. Os outros eventos eu não gostava tanto.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes