Burnout

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #21
é, era o 3. muito semelhante ao "revenge" do pfp.

pra mim eram melhores que o paradise tambem, o paradise é muito fácil perto desses dois.
Responder
 #22
(25/02/2016, 23:56)Gabrinius Escreveu: é, era o 3. muito semelhante ao "revenge" do pfp.

pra mim eram melhores que o paradise tambem, o paradise é muito fácil perto desses dois.

Eu acho o Paradise melhor, por ser maior, ter mais eventos e não ter Crash Mode. O 3 era difícil por ser mais linear, o Paradise é mais aberto aí permite que tu deixe de lado uns eventos chatos.
Responder
 #23
(26/02/2016, 10:12)rapier Escreveu: Eu acho o Paradise melhor, por ser maior, ter mais eventos e não ter Crash Mode. O 3 era difícil por ser mais linear, o Paradise é mais aberto aí permite que tu deixe de lado uns eventos chatos.

Mas no paradise é só encostar que ja da takedown. No 3 tinha que dar umas porrada feia.
Responder
 #24
(26/02/2016, 12:36)Gabrinius Escreveu: Mas no paradise é só encostar que ja da takedown. No 3 tinha que dar umas porrada feia.

Mas é por causa do design dos mapas. No Paradise, como se passa numa cidade grande americana razoavelmente normal, não tem muitas curvas e quinas pra você jogar o carro inimigo, logo se a mecânica de takedown fosse a mesma, o jogo teria menos takedowns. Já no B3 tem muita curva e quina, especialmente nas fases da Europa e da Tailândia, aí é fácil jogar os inimigos pros cantos mortais.

Além disso, a graça do jogo é matar os inimigos, logo é razoável que o jogo facilite nesse aspecto.
Responder
 #25
(26/02/2016, 12:57)rapier Escreveu: Mas é por causa do design dos mapas. No Paradise, como se passa numa cidade grande americana razoavelmente normal, não tem muitas curvas e quinas pra você jogar o carro inimigo, logo se a mecânica de takedown fosse a mesma, o jogo teria menos takedowns. Já no B3 tem muita curva e quina, especialmente nas fases da Europa e da Tailândia, aí é fácil jogar os inimigos pros cantos mortais.

Além disso, a graça do jogo é matar os inimigos, logo é razoável que o jogo facilite nesse aspecto.

é...válido.

não gosto quando facilitam muito um jogo, mas a tendencia é essa mesma.
não que eu fosse muito fã da dificuldade nivel absurda de muitos jogos das antigas.
Responder
 #26
(26/02/2016, 14:00)Gabrinius Escreveu: é...válido.

não gosto quando facilitam muito um jogo, mas a tendencia é essa mesma.

Mas o Paradise ficou mais fácil também por ser aberto e permitir que você pulasse alguns eventos ou pegasse mais atalhos/rotas paralelas, e isso é bom. O jogo ficar mais fácil porque lhe permite ter mais opções é bom: fica mais fácil pra quem sabe pensar.
Responder
 #27
(26/02/2016, 15:39)rapier Escreveu: Mas o Paradise ficou mais fácil também por ser aberto e permitir que você pulasse alguns eventos ou pegasse mais atalhos/rotas paralelas, e isso é bom. O jogo ficar mais fácil porque lhe permite ter mais opções é bom: fica mais fácil pra quem sabe pensar.


não, eu me referia unicamente a facilidade nas corridas e nos takedowns. até porque durante um roadrage no paradise voce pode consertar o carro.

e no 3 a variedade de modalidades era bem menor, não tinha tantos eventos chatos como os time atack, drift sei la o que, corrida de moto e pursuits do paradise.

era só corrida, road rage, GP e acho que as burning lap. (sendo que só este ultimo não tinha takedown Icon_e_biggrin  )
os crash event eram um modo separado.
Responder
 #28
(26/02/2016, 16:00)Gabrinius Escreveu: e no 3 a variedade de modalidades era bem menor, não tinha tantos eventos chatos como os time atack, drift sei la o que, corrida de moto e pursuits do paradise.

Não achava esses eventos ruins, apesar de obviamente preferir os Road Rage. Aliás, as motos no Paradise tem uma dirigibilidade excelente. Nunca gostei de jogar com motos, mas nesse jogo tive que abrir uma exceção.
Responder
 #29
Baixei o Paradise mas tá ruim de rejogar... o jogo é bom mas estou meio que sem paciência de fazer novamente 100% do jogo.
Responder
 #30
Eu tinha o Burnout Dominator pra ps2. Acho que o primeiro que eu joguei foi o 3 na casa de um amigo. Nunca pensei que acelerar um carro só pra explodir em outros carros em câmera lenta fosse tão divertido. Melhor jogo de corrida que eu já joguei, se bem que eu só posso comparar com Need for Speed e Fórmula 1.

Os efeitos visuais do jogo eram bem legais e o carro não é invencível como no Need for Speed, o que causa uma dificuldade prazerosa. Os carros eram lindos e tinha uma variedade absurda, meus preferidos eram o da classe Super. A música do jogo é muito boa também, dava pra selecionar as que você queria deixar tocando. Depois de uns anos sem jogar eu fui matar a saudade, mas só explodia na parede, não conseguia levar nenhum carro junto, tristeza total.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes