Burnout

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #11
(18/08/2015, 17:53)afujiibr Escreveu: Joguei bastante na época do PS2, mas como era muito novo não achei a corrida nesse jogo aí, só me importava em bater nos outros carros e não bater de frente com algum.
Muito divertido.

Mas a graça da corrida era justamente matar os inimigos. Você matava eles e tirava primeiro, simples assim. Burnout é corrida arcade, não simulador.
Responder
 #12
(18/08/2015, 17:54)rapier Escreveu: Mas a graça da corrida era justamente matar os inimigos. Você matava eles e tirava primeiro, simples assim. Burnout é corrida arcade, não simulador.

Na verdade, quando disse que não achei a corrida, quis dizer que não me preocupava com as posições. Algo do tipo.
Responder
 #13
(18/08/2015, 17:54)rapier Escreveu: Mas a graça da corrida era justamente matar os inimigos. Você matava eles e tirava primeiro, simples assim. Burnout é corrida arcade, não simulador.

Isso me lembra Carmageddon. Acho que nunca ganhei uma corrida de Carmageddon por de fato chegar em primeiro na linha de chegada HAHA!
Responder
 #14
Joguei isso pra caralho, mas nunca zerei nenhum.

Assim como Rapier, achava tedioso as missões suicidas, mas nas corridas... HAHAHAHA, incorporava o Gilles Vileneuve + Pastor Maldonado + Montoya + Hamilton 2011 Ver...

Teve corrida que eu sacaneei tanto que fiz 50 Takedown. (Revenge, eu acho)
Responder
 #15
Perdia vários dias da das minhas férias jogando isso. 
Aliás, o último jogo que joguei quando meu ps2 morreu foi o burnout 4.
Acho que o 3 consegui fazer 100% das missões e desafios, jogávamos eu e o meu tio, e ele pilotava pra Caralho. 
Quando não tinha nada para fazer, começava do zero. 
Era um jogo divertido.
Responder
 #16
Sei lá se eu joguei isso. Talvez sim, no PS1.
Responder
 #17
(19/08/2015, 09:59)Metroid Escreveu: Sei lá se eu joguei isso. Talvez sim, no PS1.

Não tem Burnout pra PS1.
Responder
 #18
Então não joguei. Devo ter confundido com outro jogo de corrida.
Responder
 #19
ESSE JOGO!!!!  ISSO É JOGO DE CARRO PORRA!!! \o/

A galera vinha em peso aqui em casa pra jogar isso! Velhos tempos BOM tempos!
Responder
 #20
(25/02/2016, 23:42)Gabrinius Escreveu: ao menos parece melhor que velozes e furiosos. na verdade essa gif me lembrou Burnout (jogo de 2004 ou 2005)

Burnout de 2004 deve ser o Burnout 3, o primeiro Burnout bom.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes