Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39
384 respostas neste tópico
 #71
A duração da bateria/pilha é boa ou tem que ficar trocando toda hora?
Responder
 #72
(23/02/2017, 18:39)Metroid Escreveu: A duração da bateria/pilha é boa ou tem que ficar trocando toda hora?

Depende. No caso de mouse, você tem que ficar lembrando de desligar o mouse quando não estiver usando. Se deixar o mouse ligado 24/7 as pilhas duram poucos dias.
Responder
 #73
(23/02/2017, 18:54)rapier Escreveu: Depende. No caso de mouse, você tem que ficar lembrando de desligar o mouse quando não estiver usando. Se deixar o mouse ligado 24/7 as pilhas duram poucos dias.

Imagino que esses mouses wireless da Logitech devem ter um recurso para desligar automaticamente depois de certo tempo sem uso.
Responder
 #74
depende do modelo do mouse, o meu m185 dura bastante a pilha, e olhe que deixo ligado o dia todo praticamente, são raros os momentos que desligo durante o dia. E vale lembrar que que os mouses com um menor tempo de resposta aumentam bastante o consumo, tanto é que alguns mouses de maior desempenho duram entre 2 e 3 dias.
Responder
 #75
[Imagem: NkYh1nF.jpg]

Quem tem um desse aí, pode me dizer se presta?
Responder
 #76
pensei que era um mini game
Responder
 #77
O mouse Logitech G302 está durando mais que qualquer outro que já tive. Pelo que vejo aqui no tópico, já faz 1 ano que tenho ele.

Enquanto no computador da minha mãe, todo mês ela compra um sem fio genérico de marcas como C3Tech. Agora ela chegou a conclusão que deve sair mais barato comprar um decente que dure mais. Como ela quer sem fio, acho que vou encomendar o Logitech M535.
Responder
 #78
(10/06/2017, 15:43)Zefiris Escreveu: Enquanto no computador da minha mãe, todo mês ela compra um sem fio genérico de marcas como C3Tech. Agora ela chegou a conclusão que deve sair mais barato comprar um decente que dure mais. Como ela quer sem fio, acho que vou encomendar o Logitech M535.

Um sem fio padrão da M$ dura 3 anos e é bem barato.
Responder
 #79
(10/06/2017, 15:43)Zefiris Escreveu: O mouse Logitech G302 está durando mais que qualquer outro que já tive. Pelo que vejo aqui no tópico, já faz 1 ano que tenho ele.

Enquanto no computador da minha mãe, todo mês ela compra um sem fio genérico de marcas como C3Tech. Agora ela chegou a conclusão que deve sair mais barato comprar um decente que dure mais. Como ela quer sem fio, acho que vou encomendar o Logitech M535.

Faz 4 anos que os meus c3 tech tão funcionando perfeitamente.
Responder
 #80
Comprei o mouse Logitech M535, mas só quando chegou e vi que não vinha receptor é que percebi que ele usa conexão bluetooth, e então seria necessário comprar um adaptador desse tipo para o computador da minha mãe. E o pior é que o sensor é laser. Minha mãe tem o hábito de ficar olhando para debaixo do mouse por motivos aleatórios como quando acha que não está indo na direção que ela quer. Então há risco de queimar a retina dela.

Então deixar ele de reserva para meu computador (que pretendo deixar compativel com bluetooth quando trocar de placa-mãe) e indo agora comprar um Microsoft Wireless Mobile 1850 do qual parece ser sensor ótico e já vem com receptor.
Responder
Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes