Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39
384 respostas neste tópico
 #61
(24/11/2016, 00:28)Ton Escreveu: É esse mesmo, consegui aqui.. é pq nos outros mouses tem setas de indicação de dpi.

estranho q melhorou.. mas ainda nao chega aos pés do com fio genérico, lol.

Não contavas com minha astúcia.

Cumpadi, mais genérico que multilaser só anime de coisa da jump booty
Responder
 #62
(24/11/2016, 00:34)Gabrinius Escreveu: Não contavas com minha astúcia.

Cumpadi, mais genérico que multilaser só anime da jump booty

Mas o genérico é multilaser e dar de 10 a 0. Esse sem fio é 50 conto.. o de 12 reais é melhor lol.
Responder
 #63
(24/11/2016, 00:36)Ton Escreveu: Mas o genérico é multilaser e dar de 10 a 0. Esse sem fio é 50 conto.. o de 12 reais é melhor lol.

Deve ser mais facil fazer bem um genérico simples com fio que um conplicado sem fio.
Por isso o de 12 real é melhor.

Mas ora raios, melhor comprar outro de 12. Multilaser, clone, c3 tech, leadership...o que não falta é opção.

Pô, 50 pratas ? Quando eu tinha sua idade comprei por esse preço o teclado e o mouse sem fio, e ambos é multimidia.
Responder
 #64
(24/11/2016, 00:40)Gabrinius Escreveu: Deve ser mais facil fazer bem um genérico simples com fio que um conplicado sem fio.
Por isso o de 12 real é melhor.

Mas ora raios, melhor comprar outro de 12. Multilaser, clone, c3 tech, leadership...o que não falta é opção.

Pô, 50 pratas ? Quando eu tinha sua idade comprei por esse preço o teclado e o mouse sem fio, e ambos é multimidia.

acho q vc não leu minha primeira postagem, eu ganhei este mouse sem fio.
Responder
 #65
(24/11/2016, 00:44)Ton Escreveu: acho q vc não leu minha primeira postagem, eu ganhei este mouse sem fio.

Sim. Eu tava criticando o preço e dizendo que se não conseguir a velocidade que quer compensa mais deixar ele de lado e comprar outro genérico com fio.
Responder
 #66
Meu mouse é um sem fio da Logitech - G700
Tem boa sensibilidade, mas já está com um pé na cova.
Tô quase pegando um Dell genérico aqui do trampo e levando pra casa.
Responder
 #67
Outra coisa bastante frustrante é que o mouse é o dobro do tamanho do anterior, já tava bem acostumado com o micro mouse... e lá vem me acostumar com o tijolão de novo.
Responder
 #68
No meu mouse G500, que gosto muito, deixo a sensibilidade em um meio termo.
Até onde me lembro, tinham 3 pontos para ajustar essa sensibilidade, no mouse, no windows e no software de mouse.

Agora eu chutaria que ajustar pelo windows e pelo software devem fornecer o mesmo resultado.
Responder
 #69
(24/11/2016, 12:02)gusyavoo Escreveu: No meu mouse G500, que gosto muito, deixo a sensibilidade em um meio termo.
Até onde me lembro, tinham 3 pontos para ajustar essa sensibilidade, no mouse, no windows e no software de mouse.

Agora eu chutaria que ajustar pelo windows e pelo software devem fornecer o mesmo resultado.

O software da Logitech é bem melhor para essas coisas. Eu nem altero nada no Windows.
Responder
 #70
Alguém aqui conhece algum site que mostre os componentes internos do mouse CM Storm Sentinel III?

Recebi do RMA um Sentinel III no lugar de um Recon, gostei por ser um mouse novo, enquanto o Recon tava moiado Icon_lol

Pelo menos na parte de sensor, o S3 parece ser superior, mas desconheço o restante dos componentes.
Responder
Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes